Programa de indicação Betalabs: saiba tudo sobre o Member Get Member

programa-de-indicacao-betalabs

O que é um programa de indicação?

Elon Musk, criador e CEO da Tesla, disse que um cliente deve gerar, pelo menos, três novos clientes, e foi esse pensamento que o incentivou a criar um programa de indicação para clientes exclusivos da Tesla!

Oferecer recompensas para as indicações que os seus clientes fazem, é uma excelente estratégia para aumentar as suas vendas, aumentar o reconhecimento e a visibilidade da marca, além de ser uma boa prática para manter relacionamento com os clientes.

Portanto, faz-se necessária um bom planejamento dessa estratégia, além de uma ótima gestão das indicações e das recompensas. Pensando nisso, a plataforma para e-commerces e clubes de assinaturas Betalabs disponibiliza para os clientes uma seção especifíca para o programa de indicação das lojas!

Continue lendo e saiba mais.

Programa Member Get Member Betalabs

O nosso APP Member Get Member, parte do programa de indicação Betalabs, foi lançado! Com ele, após a instalação, todos os clientes da loja tornam-se membros do programa de indicações, e, com isso, uma nova área na seção “minha conta” fica disponível no menu lateral.

programa de indicação betalabs

Nessa nova área, estão disponíveis as informações do cliente-membro do programa, tais como:

  • código de compartilhamento;
  • outros membros cadastrados a partir do código de compartilhamento;
  • seção de envio de convites por email e whatsapp;
  • links para conversões e prêmios recebidos por indicações.

indicação betalabs

A cada pessoa cadastrada, a partir do link de indicação, cria-se o vínculo entre os membros. Assim que um membro indicado efetuar e pagar uma venda, ambos tem direito a receber um prêmio baseado no que foi configurado no ERP para a geração de cupons.

member get member betalabs

A configuração poderá ser feita em faixas de conversões para que sejam criados cupons com descontos específicos para quem mais indica/converte. Uma vez criados, os cupons são de uso único e destinados a um único cliente, e com código gerado de forma aleatória.

Todos que recebem cupons são notificados também por email, além da seção no minha conta, em que o código está disponível.

programa de indicação betalabs

Plataforma Betalabs

Ficou interessado em conhecer mais sobre a nossa plataforma? Entre em contato com um de nossos consultores comerciais para saber como podemos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.