PDV Online

varejo-128x128-1

uma imagem sobre PDV onlineO módulo PDV Online possui uma interface para auxiliar o lojista em operações de frente de caixa.

Funcionalidades

uma imagem sobre funcionalidadesA frente de caixa conta com operações de inclusão de produto (com possibilidade de alteração de preço), sua quantidade e a visualização dos produtos já considerados.

Ao abrir o caixa, o operador pode informar o valor em caixa para conferência no momento do fechamento, bem como acionar operações como reforço (quando o caixa está com pouco dinheiro e precisa ser carregado), sangria (quando o caixa está com muito dinheiro e precisa ser descarregado) ou consulta de produtos.

Fechamento de vendas

uma imagem sobre fechamento de vendasSempre que uma nova venda é fechada, o operador de caixa deverá informar a forma de pagamento dentre as opções configuradas (podendo, se for o caso, escolher múltiplas formas de pagamento) e poderá emitir a fatura de venda, nota fiscal ou NFC (Nota Fiscal do Consumidor).

Configuração de opções e bloqueio de funcionalidades

uma imagem sobre configuração de opções e bloqueio de funcionalidadesSe assim desejado, é possível bloquear as opções de excluir produtos já escolhidos, alterar o preço de produtos, consulta de produtos, reforço e sangria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.