NFS-e

upload-128x128-1

uma imagem sobre NFS-eEmita notas fiscais eletrônicas de serviço com facilidade a partir da interface do próprio sistema.

Emissão de Notas

uma imagem sobre emissão das notasAtravés do módulo NFS-e o sistema permite a emissão de notas fiscais de serviço, mas diferentemente da NF-e, esse tipo de nota é controlada pelo município, cada qual tendo uma implementação própria e que deve ser estudada individualmente.

A plataforma integra-se por padrão à NFS-e da cidade de São Paulo, sendo necessário que qualquer outra integração seja explicitamente citada.

Integração com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ)

uma imagem sobre integração com a SEFAZPara emissão de NFS-e, assim como NF-e, é necessário que o CNPJ seja certificado pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ), processo realizado de maneira automatizada pelo sistema mediante o upload do certificado A1 NFe.

A partir desta integração o XML da nota é gerado, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) pode ser criado e o download de ambos pode ser feito através dos registros do sistema.

Busca e gestão de NFs

uma imagem sobre busca e gestão de nfsPara maior controle de operações e processos, um usuário devidamente autorizado pode realizar buscas genéricas e específicas nos registros de notas a partir de filtros como status da nota (autorizada, denegada, cancelada, carta de correção enviada ou carta de correção recusada), ambiente (produção ou homologação), cliente e intervalo de data de emissão.

Também é possível exportar relatórios em formato Excel ou fazer download de todos os XMLs das NFSs que se enquadrem na busca.

Conheça o funcionamento do nosso módulo

uma imagem sobre fluxo nfs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.