NF-e

busca2-128x128-1

O módulo NF-e permite gerar e emitir notas fiscais de produtos com facilidade a partir da interface do próprio sistema.

Emissão de Notas

Para emitir notas fiscais é necessária a aquisição do certificado A1 NF-e e seu upload no sistema, o que permite que o CNPJ seja identificado e confirmado pela SEFAZ.

A partir desta integração o XML da NF-e é gerado, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) pode ser criado e o download de ambos pode ser feito através dos registros do sistema.

Emissão de notas integrada ao registro de vendas

Este módulo se comunica diretamente com o módulo de Gerenciamento de Vendas, permitindo carregar o formulário de emissão de NF-e, conferir, alterar se necessário e confirmar a emissão de NFs para cada registro de venda automaticamente.

Ainda é possível enviar um e-mail para o destinatário da nota com o XML e o DANFE anexados, bem como enviar cartas de correção e cancelar a nota no prazo de 24 horas (a regra pode variar de acordo com o Estado).

Busca e gestão de NFs

Para maior controle de operações e processos, um usuário devidamente autorizado pode realizar buscas genéricas e específicas nos registros de notas a partir de filtros como status da nota (autorizada, denegada, cancelada, carta de correção enviada ou carta de correção recusada), ambiente (produção ou homologação), cliente e intervalo de data de emissão. Também é possível exportar relatórios em formato Excel ou fazer download de todos os XMLs das NFs que se enquadrem na busca.

Conheça o funcionamento do nosso módulo

uma imagem sobre fluxo nf-e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.