Gerenciamento de RH

financeiro2-128x128-1

uma imagem sobre gerenciamento de RHO módulo Gerenciamento de RH é responsável por administrar as informações de cada funcionário da empresa, desde seus dados cadastrais (como nome ou número de RG) até mesmo alíquotas de impostos, cargos possíveis de serem ocupados por cada funcionário, salários e comissões.

Controle de salários e comissões

uma imagem sobre controle de salários e comissões O pagamento de salários pode ser programado dentro do módulo financeiro e rateado entre o controle de centros de custo da sua empresa.

No caso de comissões, ao realizar uma venda o nome de um funcionário comissionado será vinculado à mesma e sua comissão será calculada em valor fixo ou porcentagem, sendo posteriormente armazenada em uma lista para ser paga em lote ou individualmente (unidas em um único lançamento financeiro ou não).

Busca e gestão de registros

uma imagem sobre Buscas e gestão de registrosNosso sistema permite que funcionários devidamente autorizados e logados realizem buscas, gerem e exportem relatórios no formato PDF e Excel para fins administrativos e gestão de funcionários baseado nos dados cadastrais dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.