Clube de assinaturas de lingerie: conheça a Lingebox!

clube de assinaturas de lingerie lingebox

Clubes de assinaturas de lingerie

O mercado de lingerie é um dos poucos segmentos que não se abala muito diante de incertezas econômicas no Brasil e do mundo. Por isso, ele é considerado um ótimo invstimento para quem tem paixão pela moda íntima!

De acordo com um levantamento feito pelo IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), o mercado de lingerie movimenta cerca de 3,6 bilhões de reais anualmente, e, além disso, deve lucrar cerca de $325,36 bilhões até 2025, mostrando a constância do segmento.

Entretanto, apesar do notável sucesso, o segmento de moda íntima deve sempre ficar atento às tendências e às demandas da sociedade, tendo em vista que o merdcado da moda está em constante mudança e atualização.

Uma ótima solução para inovar dentro desse mercado promissor e potente, são os clubes de assinaturas! Esse segmento do e-commerce que está cada vez maior no Brasil e chamando cada vez mais a atenção de empreendedores, se destaca por permitir que empresa se posicionem com mais facilidade no mercado.

Entenda mais sobre o crescimento dos clubes de assinatuas.

Conheça a Lingebox, um dos maiores clubes de lingerie do Brasil!

clube de assinaturas de lingerie lingebox

A Lingebox é um clube de assinaturas de lingerie que nasceu da proposta de potencializar o que há de mais singular nos corpos femininos por meio da roupa íntima e não moldá-lo a uma forma estética idealizada. Por isso, as peças são trabalhadas para que todos os corpos, estilos e tamanhos tenham sua devida importância ressaltada e representada.

Os interessados devem escolher um plano (mensal, trimestral, semestral ou anual), e então teraõ contato com um quiz e ajuda profissional para descobrirem qual o seu perfil (tamanho e estilo da lingerie), e então todo mês receberão uma peça nova no conforto de casa! A Lingebox garante conforto, bom custo-benefício e comodidade!

Como aliada, a Lingebox utiliza a plataforma de gestão de assinaturas da Betalabs. A Betalabs é pioneira no mercado de assinaturas do Brasil, com mais de 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes! Os principais diferenciais são não cobrar percentual sobre as vendas, desenvolvimento de clubes personalizados, sistema de gestão nativo, suporte humanizado, entre outras ferramentas e funções que ajudam clubes como a Lingebox a crescerem cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.