Clubes de assinatura crescem 19% em 2021

globo

Clubes de assinatura em 2021

O Jornal da Globo, baseando-se em uma pesquisa desenvolvida pela Betalabs, publicou uma matéria evidenciando o crescimento dessa dos clubes de assinatura em 2021.

Há oito anos atrás, em 2014, existiam apenas cerca de 300 empresas de clubes de assinatura, mas a estimativa é que o mercado tenha ganhado mais de 2 mil novos clubes de assinatura em 2021, chegando a mais de 6 mil serviços em funcionamento apenas no Brasil. As expectativas para 2022 e 2023 são altas!

Além disso, no primeiro trimestre de 2021, o número de assinantes aumentou em 32% perante aos números do primeiro trimestre de 2020. Esse aumento significativo é uma consequência da pandemia da COVID-19, a qual exigiu que as pessoas ficassem mais em casa, consumindo cada vez mais produtos de e-commerce, já que não podiam sair de casa para as compras.

Com a popularização dos clubes de assinatura, torna-se cada vez mais comum a venda de produtos nada convencionais através dessa modalidade, mostrando como é possível inovar cada negócio. Existem clubes de assinatura de café, cerveja, pão de queijo e, acredite, até de alho!

Plataforma para venda recorrente

Se a sua empresa ainda não se reinventou, a Betalabs te ajuda! Somos a maior e melhor plataforma de venda recorrente do Brasil, com mais de 600 websites ativos e 500 mil assinantes. Fale com um especialista e dê esse passo para o futuro do seu e-commerce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.