07 anos de Betalabs!

anivsbeta

“No dia 01 de agosto de 2011 começávamos oficialmente a nossa história! A ideia vinha de antes, lá de 2010, mas foi no dia 01 de agosto de 2011 na nossa salinha na Rua Tabapuã de 30 e poucos metros quadrados que a jornada começou. E nesse dia 01 de agosto, Marcelo, hoje nosso sócio, estava lá, foi entrevistado uns dias antes no Starbucks do Kinoplex itaim. Nessa época tínhamos 1 cliente, muita vontade, pouca maturidade e certamente um pouco de loucura, mas resolvemos arregaçar as mangas e acreditar no sonho.  Em dezembro de 2011 achávamos pela primeira vez que íamos falhar, que não daria certo, não tínhamos clientes, e apesar daquele 1º ainda pagar a conta, não era o que a gente sonhava, sempre sonhamos grande, mesmo quando o sonho se assemelhava a loucura. Parece que foi ontem que a gente pegou o carro, andou 40 km pra  Guarulhos pra juntos vendermos o nosso primeiro “sitezinho” por R$ 3 mil reais em 2x sem juros. Depois de abrirmos mão das carreiras promissoras no mercado financeiro, ali naquele dia a gente começou a entender o que seria ser empresário, um pequeno teste mas que nos marcou até hoje.

Anos depois a gente cresceu, lançou produtos, ganhou clientes, 10, 20, 30… 100… 200. A gente chegou lá? Será? Tinham momentos que achávamos que sim, mas ser empresário é sempre uma caixinha de surpresas, não é? Erramos, pagamos o preço, assim como a gente acertou lá atrás e também colhemos os louros. E sabe o que é mais engraçado? É que 7 anos depois, com 29 anos nas costas, parece que a gente voltou lá pra 2011, no dia 01 de agosto, na mesma salinha da Tabapuã (apesar de estar em um escritório muito maior), acreditando no sonho e arregaçando as mangas pra reinventar o modelo da empresa, fazer um negócio não apenas grande e lucrativo, como pensávamos com 22 anos,  mas escalável, perene e que se reinvente a cada ciclo, gerando valor de maneira objetiva pra todos os funcionários e clientes.

Curso


No último ano mudamos a marca, mudamos o produto e acima de tudo mudamos como pessoas e como empresários, aprendemos que resiliência só é bonita no papel, porque na prática ela é muito diferente. Percebemos que tem muita gente que acredita no sonho, inclusive a gente, e com o mesmo brilho nos olhos de 2011. Relembramos que o céu é o limite, que não realizamos nada ainda, que estamos nesse negócio não pra sermos mais um, mas pra deixarmos a nossa marca, pra fazermos a diferença e pra que as mudanças que a gente crie impactem no dia a dia das pessoas de maneira positiva a todo momento.

A quem acredita com a gente, ou acreditou ao longo desses 7 anos, nosso muito obrigado! Hoje sabemos que não é em 1 ou 2 anos que faremos o sonho se realizar, e hoje trabalhamos com a maturidade e sabedoria de que se forem necessários mais 5, 10 ou 15 anos estaremos aqui, com o mesmo brilho nos olhos de 2011 e lutando dia a dia pra fazer acontecer!”

Felipe e Luan.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.