‘Você Sempre Linda’ triplica faturamento em 3 meses com a Betalabs!

VoceSempreLinda_BLOG

VoceSempreLinda_BLOG

Referência no Brasil em tratamentos contra Estrias, a Você Sempre Linda utiliza a Plataforma Ecommerce Betalabs juntamente com o ERP Cloud para proporcionar a melhor experiência possível para quem procura comprar este tipo de produto.

A Empresa

A Você Sempre Linda desenvolve um trabalho que iniciou-se há mais de dez anos voltado ao combate de Estrias, melhorando o aspecto e aparência das mesmas. O tratamento consiste em técnicas baseadas em Micropuntura e Estimulação, promovendo uma regeneração celular de dentro para fora da pele e que proporciona resultados visíveis desde a primeira sessão.

Você Sempre Linda e a Betalabs

Para suportar o aumento de visitas e consequentemente o crescimento do negócio, a Você Sempre Linda migrou para a Plataforma E-commerce Betalabs em conjunto com o poderoso ERP Cloud.

E-commerce Você Sempre Linda
E-commerce Você Sempre Linda

  
Além de todas as facilidades que o e-commerce proporciona para o usuário através de uma interface simples, ágil e amigável, a empresa conta com um controle de comissionamento que organiza de forma automatizada pedidos que vieram de diferentes canais de divulgação.

Entenda como funciona:
Fluxograma-VoceSempreLinda
Fluxograma Você Sempre Linda

O Suporte Premium, um dos grandes diferenciais da Betalabs, é um fator de extrema importância para que novas demandas sejam atendidas e consequentemente a loja siga evoluindo, como afirma Michelle Marques, CEO da Você Sempre Linda:

“Suporte ESPETACULAR. Todos atendem bem, são prestativos e rápidos independente do dia ou hora solicitado.”

Resultado

A migração para a Betalabs proporcionou um grande crescimento de vendas fazendo com que o faturamento da Você Sempre Linda triplicasse em apenas 3 meses!

“Nosso faturamento de 2017 até o mês de março triplicou pois aumentamos sem qualquer receio nossas divulgações e a facilidade com que nossas clientes trafegam pelo site, tornam o processo de venda simples e concreto. Rumo ao crescimento.”
Michelle Marques

botao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.