Pagar.me e Betalabs: conheça essa parceria!

Pagar.me_

Garantir uma gestão de recebíveis simples, inteligente e transparente é um dos principais motores do Pagar.me, Provedor de Serviços de Pagamento (PSP) que está no mercado desde 2013.

Unindo a facilidade de integração de um subadquirente e o alto desempenho proporcionado por um gateway, o Pagar.me facilita todo o fluxo de pagamento para o varejista. Além disso.

O PSP desenvolve soluções para problemas complexos relacionados a marketplaces e omnichannel.

Com foco no aumento de conversão da loja virtual, o Pagar.me oferece ferramentas como o checkout transparente, em que o comprador não precisa ser redirecionado para outra página ao inserir seus dados e finalizar a compra.

O checkout Pagar.me informa ainda se houver erros durante o preenchimento das informações, facilitando a experiência do usuário.

Também de forma a maximizar a conversão do cliente, o PSP conta com a retentativa multiadquirente, em que as transações são reprocessadas em algumas situações específicas – quando há erro de processamento do adquirente escolhido pelo cliente, por exemplo, o Pagar.me reprocessa a transação em outro adquirente.

A retentiva é feita em segundos, sem que o comprador final perceba, recuperando até 5% das transações da loja virtual.

Sabendo que o varejista precisa de flexibilidade e autonomia para gerir seu e-commerce, o Pagar.me coloca à disposição de seus clientes conciliação financeira automática e em tempo real, facilitando o trabalho do backoffice e dispensando a tripla conferência dos arquivos de gateway, adquirente e banco.

E oferece dois tipos de antecipação –  automática, onde o cliente antecipa um percentual do seu volume diariamente ou em intervalos de dias; e spot, onde a antecipação é feita em um dia específico, de acordo com o fluxo de caixa do e-commerce.

Todas as soluções desenvolvidas pelo Pagar.me são pensadas especialmente para que o cliente tenha maior controle sobre suas operações e possa escolher as ferramentas que melhor se adequam ao seu modelo de negócio.


O Pagar.me e a Betalabs possuem uma parceria que oferece vários benefícios para os clientes Betalabs, como por exemplo: Isenção do Setup de contratação do Serviço Pagar.me, taxas mais competitivas e atendimento personalizado. Para saber mais sobre o Pagar.me e a Parceria com a Betalabs, entre em contato com a nossa equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.