Visibilidade

Visibilidade

Dê mais visibilidade e aumente o alcance de sua marca e produtos.

Ferramentas para maximizar oportunidades

A plataforma e-commerce Betalabs conta com ferramentas para aumentar a visibilidade de seus produtos na loja, como navegação através de atributos, filtros parametrizáveis (simples e avançados), recomendação de produtos, criação de kits, grade de posicionamento de produtos na home, entre outros recursos. Confira abaixo algumas das principais funcionalidades de visibilidade da nossa plataforma.

Gestão de vitrine

A plataforma e-commerce Betalabs permite que o lojista escolha quais produtos devem ser exibidos na página inicial da loja e nas categorias.

uma imagem sobre vitrine

Filtro por produto

uma imagem sobre gestão de promoçõesNossa plataforma oferece suporte para listagem de categorias com filtros que limitam os produtos exibidos segundo as características do próprio produto.

uma imagem sobre filtro por produto

Gestão de marcas e fornecedores

É possível atribuir listagens exclusivas dentro da loja que compreendam apenas produtos de determinada marca ou fornecedor.

uma imagem sobre gestão de marcas

Recomendação de produtos

É possível definir produtos que complementem as funções ou estejam diretamente relacionados a um determinado produto no frontend na página no produto principal, sugerindo assim novos produtos que possam complementar as buscas de seu cliente.

visibilidade

Compartilhamento em redes sociais

Através da integração com Facebook e Twitter, é possível incluir botões para que seus clientes possam “curtir” e compartilhar informações sobre produtos e promoções da loja virtual em seus perfis nas redes sociais.

visibilidade

Banners

Banners são imagens localizadas na loja virtual e que tem por objetivo divulgar informações sobre lançamentos ou promoções de produtos, redirecionando os clientes que clicaram na imagem para uma página que trate do assunto com maior detalhe.

Nossa plataforma oferece suporte para implementação de banners na loja virtual, organizando-os segundo categorias e permitindo que mais de uma imagem seja fixada no banner (nestes casos cada imagem é exibida por um determinado período de tempo, sendo substituída pela imagem seguinte quando seu tempo se esgotar).

visibilidade

Conheça a Betalabs

Sabia que você pode utilizar para controlar melhor os procedimentos da sua empresa? Então Clique aqui para conhecer e saiba mais vantagens de ter uma plataforma para e-commerce completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.