Venda com segurança: Betalabs recebe certificação PCI Compliance

venda com segurança

A fim de ofereçar uma experiência de venda com segurança para os nossos clientes, a Betalabs é certificada com o PCI Compliance.

O que é o PCI Complience e qual a sua importância?

O PCI Complience, ou PCI DSS, abreviação de Payment Card IndustryData Security Standard, que em português significa Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento, é uma certificação mundial que avalia o nível de segurança de empresas que utilizam dados de cartões de crédito dos compradores.

Essa certificação é essencial para proteger os dados dos titulares dos cartões de crédito. Por isso, plataformas de pagamento online e empresas que trabalham com transações financeiras via cartão de crédito devem possuir essa certificação.

Com o objetivo de sempre trazer a melhor experiência para os nossos clientes e para os clientes deles, a Betalabs é a primeira plataforma brasileira para clubes de assinatura a possuir essa certificação.

Auditoria e Certificação

Para obter a certificação, anualmente, empresas de cartão de todo o mundo passam por uma rigorosa auditoria, a fim de de serem declaradas se elas estão aptas a receber essa certificação. A auditoria é feita por uma filial autorizada pelo Conselho do PCI.

Prevenção e Testes de Invasão

Para receber o certificado PCI, a empresa passa por testes de invasão (penetration tests), análise de vulnerabilidades, além de auditoria interna e externa sobre todos processos de segurança.

Segurança

De acordo com o banco Movvime, estima-se que apenas 10 empresas no Brasil estejam preparadas para receber a auditoria e Certificação PCI Compliance Level 1 (acima de 300.000 transações). Portanto, contratar uma plataforma com essa certificação, é garantir a segurança da sua empresa.

Conheça a Betalabs

A Betalabs é uma plataforma para e-commerces, venda recorrente e clubes de assinaturas, que está há mais de 10 anos no mercado, e se preocupa em crescer e se especializar cada vez mais, garantindo o sucesso seguro de nossos clientes.

Em caso de dúvidas sobre as nossas práticas e as nossas soluções, entre em contato com um gerente comercial para conversar com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.