Tipos de Promoções Mais Utilizadas Pelas Empresas

Promocao

As promoções de vendas utilizam ferramentas que estimulam o cliente a optar por determinada marca ou empresa em troca de benefícios. Além de aumentar as vendas, as promoções fazem o empreendimento presente na memória do consumidor tornando preferência para ele.

Além disso, para que isso ocorra de maneira eficiente, é necessário que haja um trabalho com a marca muito bem planejado e desenvolvido por profissionais da área de marketing da companhia.

É importante o comprador sentir confiança e segurança para adquirir determinada mercadoria.

Podemos encontrar diferentes formas de promoções para atrair os clientes, confira abaixo todos os recursos que podem ajudar sua loja online:

Frete grátis em seu clube de assinatura

É favorável estabelecer campanhas de fretes gratuitos para atrair o interesse do cliente por sua loja. Com isso, vale lembrar o quanto é importante destacar e divulgar essa ação.

Pois, o pequeno fato de não pagar frete, motiva qualquer consumidor a adquirir o produto ou serviço em sua loja online ou clube de assinatura.

Descontos

Em suma, além de ser grande influenciador de compra, esta é uma boa oportunidade de ampliar as negociações desde que seja uma estratégia bem planejada.

Outra ideia para fazer sua loja online crescer é investir em uma plataforma de venda recorrente!

Pois, podem-se oferecer pacotes ou descontos promocionais disponibilizando ao cliente desconto sobre o preço normal. É fundamental que o consumidor enxergue o benefício da compra.

Datas especiais

Nos períodos de datas comemorativas como dia das mães e natal, por exemplo, os consumidores já estão buscando condições especiais.

Como, geralmente, este é o período em que o valor das mercadorias aumenta, é essencial levantar ofertas para atrair o público, trabalhando com preços menores ou flexibilidades de pagamentos maiores.

Conheça a Betalabs – plataforma de e-commerce e clube de assinatura

Tem interesse em criar seu ecommerce? Conheça a plataforma Betalabs para assinaturas e venda recorrente!0

Centralize toda sua operação em uma única Plataforma, unificamos E-commerce, Clubes de Assinatura e sistema ERP Online para que você tenha o controle total do seu negócio.

Construa projetos incríveis utilizando nossa suíte flexível de funcionalidades! Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.