Tendência de Clubes de Assinaturas para 2021

Tendencia-de-Clubes-de-Assinaturas-para-2021

A procura por uma eficiente plataforma para clubes de assinaturas tende a aumentar ainda mais em 2021. 

Isso porque os sites de assinatura se consolidam como um modelo de negócio com pagamento recorrente que traz benefícios financeiros para as empresas, ajudando a fidelizar a clientela. 

Mas, além da seleção de uma plataforma que ofereça recursos, os empreendedores devem ficar “antenados” quanto aos melhores nichos de clubes de assinatura para se trabalhar no momento.

Clubes de Assinaturas para 2021

Decerto, existe uma tendência de clubes de assinaturas por nichos que vão se destacar mais este ano. E nós, da Betalabs, vamos te mostrar quais são essas tendências! 

Plataforma para clubes de assinatura de alimentos e bebidas

A pandemia impulsionou mais ainda o que já era uma tendência mundial: comprar alimentos e bebidas pela internet. 

Segundo uma pesquisa da Synapcom, o setor de bebidas teve um crescimento de 960% em volume de vendas no e-commerce, considerando o período de março a outubro de 2020. 

Esses números, de fato, foram fatores motivadores para o lançamento de e-commerces de bebidas como o Barba Ruiva, um clube de assinatura de cervejas que utiliza a plataforma para clubes de assinaturas de bebidas da Betalabs

Vinhos: mais um forte nicho para clubes de assinaturas em 2021

O relatório “Health at a Glance 2019”, compilado com dados de 2017 pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, aponta que brasileiros com mais de 15 anos consomem 6,3 litros de álcool puro por ano. Ou seja, consomem por volta de 70 garrafas de vinho anualmente. 

Com a pandemia, esse hábito ficou ainda mais forte, sendo algo interessante para os sites por assinatura do segmento. 

O clube de assinatura Vinhos de Bicicleta, que utiliza a plataforma Betalabs, é um dos clubes de assinatura que vem se destacando por oferecer rótulos diferenciados a um público consumidor muito fiel. 

Clubes de assinatura de livros

Com mais tempo em casa em razão do trabalho home office, os brasileiros também estão lendo mais. Aliás, adultos e crianças estão tomando gosto pela leitura e tendo o suporte de clubes de livros.

Por exemplo, o site por assinatura Intrínsecos, que oferece uma caixa exclusiva e com livros inéditos aos assinantes, todo mês. A loja online também desfruta dos recursos e funcionalidades do clube de assinatura de livros desenvolvido pela nossa equipe.

Quais as vantagens da plataforma de site de assinatura Betalabs?

A Betalabs é uma solução para gestão completa de pagamentos recorrentes, que permite aos empreendedores acompanharem as vendas em tempo real. 

Além disso, não cobramos percentual de vendas e ainda damos amplo suporte aos nossos clientes. 

Quer conhecer mais sobre a Betalabs? Entre em contato com um dos nossos consultores e solicite demonstração. E siga as nossas páginas nas redes sociais! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.