Templates para Clube de Assinaturas

templates-clube-de-assinaturas

Os templates, que muitas vezes também são conhecidos como temas, atribuem ao site, e-commerce ou clube de assinaturas o aspecto visual e também  de funcionalidades que otimizam a sua performance. 

Ao iniciar um projeto de vendas online existem sempre duas alternativas sendo a primeira o desenvolvimento de uma nova loja utilizando agências / programadores ou a segunda que é a adoção de um template, ou seja, um modelo pronto no qual você pode customizar cores, banners e textos para aplicar sua identidade visual.

Pensando em agilizar e também baratear o processo de implementação de um clube de assinaturas, desenvolvemos aqui na Betalabs diversos templates que nossos clientes podem selecionar e adaptar para os seus negócios.

 

Exemplos de Templates:

Os websites abaixo são nossos temas e apesar de, em alguns casos, apresentarem um mote específico como cerveja ou café eles podem ser utilizados e adaptados para qualquer outra finalidade.

Os clientes da versão PRO da plataforma betalabs possuem além da funcionalidade de clube também e-commerce completo, por isso, muitos desses temas apresentam tanto a função venda recorrente quanto a função de e-commerce.

Beta Coffe

O Tema Beta Coffe foi elaborado para as mais exigentes marcas de café brasileiras. Com ele é possível efetuar vendas na forma tradicional e também recorrente.

Beta Wine

Esse tema está preparado para as peculiaridades dos vinhos e outros produtos que possuem classificações diversas como uvas, país de origem ou ano de safra. Além de permitir

Beta Books

Um tema para Editoras, Livrarias e Curadores de Conteúdo. Possui venda recorrente e também e-commerce exclusivo para assinantes!

Beta Gifts

Esse é um tema curinga para todo e qualquer tipo de produto e serviço. Elaborado para um perfeito funcionamento tanto em dispositivos tradicionais quanto mobile.

Esses são apenas alguns exemplos dos temas disponíveis na plataforma! Caso você queira conhecer todos os templates acesse a nossa loja de temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.