Revista Autismo: clube de assinaturas de conteúdo sobre autismo!

revista autismo

Os clubes de assinatura são uma modalide do e-commerce que estão ganhando cada vez mais espaço no mercado! Diversas empresas encontram na venda recorrente uma maneira de oferecer uma melhor experiência para os clientes, além de ser uma forma diferenciada de garantir a renda mensal! Conheça a Revista Autismo, produto de uma startup que utiliza essa tecnologia para garantir a educação sobre o autismo no Brasil!

Sobre a Revista Autismo

A Revista Autismo é uma social startup que tem a missão de eduacar a sociedade sobre o autismo de maneira responsável. É a maior e pioneira plataforma em conteúdo jornalístico sobre autismo da América Latina.

revista autismo

O assinante recebe a cada trimestre uma edição nova da revista, e a publicação é gratuita! Eles cobram apenas os valores do custo de envio (plataforma de assinaturas, gateway de pagamentos, taxas de boleto ou cartão de crédito, embalagem, etiqueta, folha de rosto, manipulação, coleta e postagem dos correios).

Mercado de clube de assinaturas de infoprodutos

A revista é um dos infoprodutos que mais vende atualmente pela internet, provavelmente devido à sua tradicionalidade: desde sempre, estamos acostumados a comprar revistas por assinaturas.

Com a chegada da pandemia, em 2020, as pessoas procuraram se capacitar mais em casa, através de ferramentas como cursos online e mentorias. De acordo com uma pesquisa feita pela Connect Soluções Digitais, em 2020 o mercado de infoprdutos cresceu em 103%!

Os beneficíos em assinar revistas como a Revista Autismo são muitos, dentre eles ter um conteúdo de qualidade e acessível na sua mão com recorrência, por um preço muito em conta.

Plataforma para clube de assinaturas

A Revista Autismo conta com a ajuda da plataforma de gestão de assinaturas da Betalabs para conseguir realizar a entrega trimestral das edições pelo Brasil todo, por um preço mais acessível.

Não cobramos percentual sobre as vendas, possuimos API aberta para integrações, gestão ERP nativa, atendimento personalizado, e muito mais! Entre em contato com um de nossos consultores comerciais e saiba como podemos ajudar o seu negócio também!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.