Recursos que você não pode deixar de procurar em um sistema pare e-commerce

recursos-que-voce-deve-procurar-em-um-sistema-para-ecommerce

Existem certos elementos que todo sistema para e-commerce deve ter para ser relevante e competitivo. Esse texto abordará recursos obrigatórios para você avaliar o melhor sistema de e-commerce para seu negócio. Leia o texto completo.

Confira também esse conteúdo no blog Betalabs: Saiba qual a importância de uma Plataforma de e-commerce personalizável.

 

O sistema de e-commerce oferece interface amigável para o consumidor?

A simplicidade deve ser um objetivo no bom design e você não precisa sacrificar a elegância para alcançá-lo. De fato, estudos da Hubspot mostram que para 76% dos consumidores, a característica mais importante de um site é a facilidade de uso.

Um sistema de ecommerce responsivo facilita para o usuário

O objetivo de um sistema para e-commerce é ajudar os compradores a chegar mais rápido ao que desejam e sem se deparar com uma complexidade desnecessária que pode obstruir o caminho para a compra. 

Os vendedores digitais têm minutos, quando não segundos, para fazer uma venda. Concentre-se na experiência do usuário fornecendo categorias de compras, filtros e recursos de comparação.

 

O sistema de e-commerce é responsivo?

As Com um site responsivo, o conteúdo se adapta intuitivamente a qualquer dispositivo que esteja acessando para fornecer a experiência mais amigável.

O Walmart aumentou as vendas para celular em 98% após otimizar seu site para celular. E a Intelligentsia criou uma melhor experiência de compra em dispositivos móveis que levou a um aumento de 16% nas transações móveis. 

Esse recurso não pode ser negligenciado, não importa se você tem milhões de páginas de produtos ou cinco. Criar uma experiência otimizada para dispositivos móveis para seus compradores melhora as vendas.

 

Uma plataforma de e-commerce oferece segurança?

As transações on-line são parte integrante de nossas vidas. Como tal, os sistemas para e-commerce podem ser um alvo lucrativo para os cibercriminosos. É crucial que os vendedores digitais protejam as informações do cliente e tomem medidas para garantir a privacidade.

Mais segurança em seu sistema para e-commerce

Tudo começa com uma plataforma de comércio eletrônico segura. Os recursos de segurança de comércio eletrônico obrigatórios a serem considerados são:

  • Certificado SSL: estabelece conectividade segura entre um usuário e o site. Selecione um sistema com certificado SSL com reconhecimento de nome.
  • Autenticação de dois fatores: adiciona uma camada extra de segurança exigindo nome de usuário/senha e um código gerado pelo sistema enviado por e-mail ou texto.
  • Use um firewall: fornece um gateway ou parede entre duas redes e permite o tráfego autorizado e bloqueia o tráfego malicioso.
  • Link da política de privacidade no rodapé: aborda as políticas de privacidade do site e promete que os dados do cliente não são compartilhados com terceiros.

Sistema para e-commerce Betalabs

Não importa em que nicho de mercado você esteja, o e-commerce é uma oportunidade incrível de usar recursos testados e comprovados combinados com novos elementos inovadores para criar experiências de compra fantásticas.

A Betalabs oferece um sistema para e-commerce com interface amigável com preenchimento fácil com validação em tempo real, responsivo perfeito para dispositivos móveis Android e IOS e sistema seguro com back-ups, criptografias e firewall. 

Fale com um de nossos especialistas e veja como a Betalabs pode ajudar a alavancar as vendas da sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.