Porque os clubes de assinatura de saúde estão crescendo?

Clubes de assinatura saúde

Brasileiros se preocupam cada vez mais com a saúde

Desde 2020, no primeiro ano da pandemia, até os dias de hoje, o vírus COVID-19 não foi o único fator que afetou a saúde dos brasileiros. Depressão, baixa imunidade, foram algumas doenças e condições que também aumentaram entre os cidadãos. Diante desse cenário pessimista, as pessoas estão cada vez mais interessadas em buscar informações sobre saúde e cuidados. O site da Faculdade de Medicina da UFMG registrou, em 2020, o dobro de acessos da média.

De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Real Big Data em março de 2022, nove a cada dez brasileiros pretendem aumentar os cuidados com a saúde. A mesma pesquisa aponta números negativos para a quantidade de brasileiros que realmente cuidam da própria saúde, tendo em vista, por exemplo, que 77% dos brasileiros não possuem convênio médico e 47% não realizou nenhum tipo de consulta média em 2021. Porém esse interesse em mudar a situação é muito positivo!

Clubes de assinatura de saúde

Algumas empresas viram nisso um oportunidade de oferecer serviços especializados e diferenciados para ajudar as pessoas a cuidarem mais da própria saúde de maneira constante e despreocupada. De acordo com uma pesquisa feita pela ReCharge, o mercado de clubes de assinatura de saúde e bem estar cresceram em 16,3% no ano de 2021, além disso, a base geral de assinnates desse segmento aumentou em 31%.

Os clubes de assinatura de saúde oferecem serviços como atendimento médico, checkups, remédios, e outros, de maneira recorrente. Assim, o cliente pode procurar o clube e o plano mais adequado para a sua realidade, e, assim, cuidar mais de sua saúde e de sua familía pagando sem de maneira despreocupada! Quer ver alguns exemplos? Conheça alguns cases de sucesso!

Dr. Central

clube de assinaturas wordpress

Clube de beneficíos que conecta mais de 300 profissionais da saúde com o objetivo de facilitar o acesso à saúde de qualidade. Os assinantes tem direito a atendimento médico online 24h, descontos em consultas e exames, acesso aos médicos mais especializados, e mais!

 

Nossa Gente

clube de assinaturas saúde nossa gente

O Cartão Nossa Gente oferece descontos em consultas médicas, exames e produtos! Ele foi pensado para familías que não possuem convênio médico e querem mais praticidade no dia a dia.

Seguros Afinz

clube de assinaturas saúde afinz

A Seguro Afinz oferece soluções completas em saúde e benefícios, para você e sua família. Você escolhe o plano de acordo com as suas necessidades, seja odontologia, farmácia, ou até checkups!

Plataforma para clubes de assinatura

Se você está interessado em investir no mercado dos clubes de assinatura de saúde, você precisa ter como aliada uma plataforma confiável e renomada no mercado.

Betalabs é uma das pioneiras no Brasil quando o assunto é recorrência. Com mais de 700 cases de sucesso e 500 mil assinantes, procuramos sempre inovar com os nossos clientes e proporcionar a melhor experiência para eles.

Consulte o nosso atendimento e saiba como podemos ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.