Plataforma de E-commerce Betalabs: uma visão geral

teclado-1

A plataforma e-commerce é o coração e o cérebro de qualquer loja virtual. Essa ferramenta pode ajudar o seu negócio a crescer. Portanto, optar pela plataforma de e-commerce certa faz toda a diferença, e para te ajudar a tomar a melhor decisão nesse sentido, você vai conhecer um pouco mais sobre a plataforma de e-commerce da Betalabs!

Conheça a nossa plataforma de e-commerce

Nós somos especialistas na criação dessa ferramenta para que ela seja adaptável às necessidades de cada cliente e, consecutivamente, às particularidades de cada negócio.

Isso faz com que ela seja flexível e escalável, ou seja, ela é uma plataforma de e-commerce capaz de acompanhar o crescimento da sua empresa sem comprometer o fluxo de vendas dela.

Para os clientes que já criaram um e-commerce antes de conhecer a Betalabs, a nossa plataforma também é a solução ideal. Oferecemos migração facilitada, com atendimento premium e suporte na importação dos dados da plataforma anterior para a nossa.

Logo, não se preocupe se esse for o seu caso, pois a Betalabs supre tudo o que é necessário para te ajudar a ter uma plataforma de e-commerce completa sem nenhum contratempo durante a migração.

Para todos os tipos de negócio

Independentemente se o seu negócio é B2B, B2C ou até mesmo um clube de assinaturas, a ferramenta Betalabs consegue proporcionar toda a acessibilidade necessária para diversos cenários diferentes.

Outro ponto bastante interessante da plataforma de e-commerce da Betalabs é a possibilidade de ser multicanal.

Hoje em dia, nós vivemos em um mundo totalmente conectado e interligado, e as empresas precisam estar em contato com os seus clientes e potenciais consumidores em todos os lugares, sobretudo nos marketplaces.

Ter uma plataforma de e-commerceintegrada a todos os maiores marketplaces do mercado é um baita diferencial para o seu negócio virtual, especialmente no que diz respeito a parte logística da sua empresa.

E por falar em logística, nossos recursos nessa área são incomparáveis. Oferecemos múltiplas tabelas de frete, status do pedido em tempo real.

Além da missão de etiquetas de envio direto da nossa plataforma para os Correios e muitas outras funcionalidades essenciais para a finalização do serviço com extrema qualidade.

Visibilidade para a sua loja online

Ter um site otimizado para buscadores como o Google é fundamental para que os usuários consigam encontrar a sua marca quando pesquisam por palavras-chave relacionadas ao seu negócio.

Como a plataforma de e-commerce Betalabs oferece todas as ferramentas de SEO necessárias para o seu negócio virtual crescer, ela ainda ajuda na questão da visibilidade do seu site nos motores de busca, facilitando a sua vida nesse aspecto.

Além disso, conta com fácil integração com ferramentas analíticas para que você consiga avaliar todos os dados relacionados ao seu negócio virtual para traçar as melhores estratégias de marketing com base neles.

É por essas e outras razões que contar com uma plataforma de e-commerce como a da Betalabs, que oferece múltiplas funcionalidades capazes de te ajudar a alavancar o seu site na internet.

Pois de fato, é uma escolha certa quando o assunto é a ferramenta certa para impulsionar sua loja virtual e conseguir se adaptar ao crescimento dela com o passar do tempo.

Plataforma E-Commerce Betalabs

Agora que você conhece um pouco mais da nossa plataforma de e-commerce e sabe que ela é completa nas funções nativas e desenvolvidas para a automação do seu negócio, entre em contato com a Betalabs para te ajudar a tirar o seu sonho do papel ou fazer com o que o seu negócio cresça ainda mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.