Plataforma Betalabs: confira as atualizações de julho!

atualizações plataforma betalabs

Os nossos desenvolvedores estão constantemente trabalhando em melhorias na plataforma Betalabs, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Veja as atualizações do nosso sistema em julho:

Maior controle sob a inadimplência

Agora, é possível escolher a partir de quantos dias de venda não-paga o sistema vai considerar uma assinatura como inadimplente. Antes, o sistema fazia essa verificação no momento da próxima recorrência, mas com essa atualização é possível escolher se a verificação vai ser feita em 1 dia, 7 dias, e etc. Caso não seja preenchido será assumido 30 dias por padrão.

Por exemplo: uma assinatura tem a recorrência todo dia 28. A venda foi gerada no dia 28/07, e, sem que tenha que esperar 28/08, o plano dessa assinatura pode ser configurado pra verificar a inadimplência no dia 30/07, preenchendo 2 dias na configuração da plataforma, contando após a geração da venda em 28/07, e assim sucessivamente.

Cálculo de frete e a geração de etiqueta pela Melhor Envio

Com o objetivo de te ajudar a ter maior controle do seu frete, agora é possível configurar as transportadoras para cálculo de frete e gerar etiquetas pela Melhor Envio.

Um detalhe importante desta integração, é que as vendas fechadas com um frete calculado através da Melhor Envio só devem ter a etiqueta gerada através da Melhor Envio.

Leia o nosso artigo completo sobre essa integração.

Precisa de ajuda?

Caso você esteja enfrentando alguma dificuldade, entre em contato com o nosso gerente de Customer Success e saiba como podemos te ajudar!

Você também pode acessar o nosso Help Center, área dedicada à facilitar o uso da Plataforma Betalabs e suas integrações.

O que achou dessas novidades? Estamos sempre aberto à feedbacks e sugestões! Se você é cliente da Betalabs, mande um e-mail ou uma mensagem para a nossa equipe. Vamos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.