5 clientes da Betalabs que cresceram muito em 2022

clientes betalabs

Muitas pessoas pensam que, após o grande boom do e-commerce em 2020, devido à pandemia, a tendência do crescimento do e-commerce é se estabilizar. Porém, isso não é verdade. De acordo com uma pesquisa realizada pela FIS, empresa americana de Fintech, o e-commerce brasileiro deve crescer em torno de 56% até 2024.

Todos os dias, diversos empreendedores migram para o mercado digital para inovarem os seus negócios e crescerem cada vez mais – o que realmente acontece. Hoje, trouxemos 5 grandes clientes da Betalabs, que estão crescendo há anos, e ficaram ainda mais gigantes em 2022.

5 cases da Betalabs que cresceram muito em 2022

1 – Flexform

A Flexform é uma fabricante de cadeiras e poltronas criada em 1965, que desde 2019, conta com a tecnologia da plataforma Betalabs para crescer o e-commerce, através da inovação na experiência do cliente e integração total da sua operação, tanto na sua suíte de funcionalidades, quanto na API Aberta que permite customizações nos fluxos internos e integração com sistemas externos.

Em 2022, o site da Flexform foi renovado, com uma identidade ainda mais moderna e funcional, conforme o posicionamento da empresa.

 2 – Socio Foto Clube

O Socio Foto Clube é um clube de assinaturas de fotos. A proposta é entregar fotos reveladas em formato polaroid entre outros produtos especiais para os assinantes! Criada em 1956, eles são o maior clube de assinaturas desse nicho no Brasil, e continuam crescendo a cada ano. Em 20222, não foi diferente!

3 – Dr. Central

O Dr. Central é um dos maiores clubes de benefícios de saúde do Brasil. Eles oferecem descontos em consultas médicas e medicamentos, atendimento médico online, exames, entre diversas outras vantagens relacionadas à qualidade de vida.

Cada vez mais empresas apostam em clubes de benefícios para fidelizarem clientes e se posicionarem melhor perante aos concorrentes, como já é o caso de grandes empresas como Cacau Show, Azul e iFood.

4 – Clube Unibox

O Clube Unibox é um clube de assinatura de itens de papelaria da loja Papelaria Unicórnio. Se consolidando cada vez mais como um dos maiores desse nicho no Brasil, 2022 também foi um excelente ano para eles, que já possuem mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, e centenas de assinantes.

5 – Trilha Cervejaria

A Trilha Cervejaria é uma cervejaria paulistana, e possuem o e-commerce e o clube de assinaturas – o Barrel Club – com a Betalabs. O segmento de clubes de assinaturas de bebidas alcoólicas, como gin, cerveja, e vinho, é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo, e a Trilha Cervejaria faz um excelente trabalho se destacando com os seus produtos e serviço de qualidade.

Extra – conheça mais cases de sucesso da Betalabs:

Seja um cliente da Betalabs, e cresça o seu negócio digital

O que todos esses cases de sucesso tem em comum, além de oferecerem excelente produtos e inovarem no mercado, é que eles apostaram na tecnologia Betalabs para crescerem cada vez mais. Com mais de 10 anos de história, 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes, a Betalabs é a maior plataforma do Brasil que integra ERP, e-commerce e venda recorrente em um sistema só.

Entre em contato com um de nossos consultores comerciais, e saiba como podemos fazer o seu negócio crescer também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.