Mercado Livre

banco-de-dados-128x128-1

uma imagem sobre mercado livreVocê sabia que o sistema da Betalabs é integrável ao Mercado Livre? Neste artigo vamos te apresentar sobre a empresa referência no anúncio e venda de produtos online.

Integração com o Mercado Livre

uma imagem sobre integração com banco de dadosPara a integração com o Mercado Livre, utiliza-se de dois pontos principais de comunicação: produto e venda.

A partir de um cadastro de produto é possível o cadastro de um anúncio – neste momento deve ser escolhida a modalidade de anúncio do Mercado Livre.

Também, existe a possibilidade de definição de um textit{template} de anúncio que é duplicado para cada registro alterando-se apenas a descrição que consta no cadastro do produto.

Venda

mercado-livre-betalabs

uma imagem sobre vendasA cada venda no sistema o estoque do Mercado Livre é alterado pausando o anúncio caso o estoque seja zerado.

Pois, ao vender na plataforma, o sistema é automaticamente atualizado recebendo detalhes da venda e do comprador.

Logo, quando ocorre alguma atualização na venda (como pagamento aprovado) o sistema também é atualizado.

Conheça a Betalabs

Eaí aprendeu um pouco mais sobre como funciona o sistema integrado com o Mercado Livre e tem interesse em criar seu ecommerce? 

Conheça a plataforma Betalabs para assinaturas e venda recorrente!

Centralize toda sua operação em uma única Plataforma, unificamos E-commerce, Clubes de Assinatura e sistema ERP Online para que você tenha o controle total do seu negócio.

Construa projetos incríveis utilizando nossa suíte flexível de funcionalidades! Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.