Hcor investe na plataforma ecommerce da Betalabs.

hcor

O HCor – Hospital do Coração – fechou contrato com a Betalabs Tecnologia, empresa líder no desenvolvimento de soluções cloud para gestão e e-commerce, para desenvolver as plataformas de gestão e comércio eletrônico de treinamentos e materiais didáticos relacionados a instituição.

O propósito do e-commerce é maximizar as vendas, reduzir os gastos com atendimento e, principalmente, inovar com a criação de um serviço de comércio eletrônico exclusivo.

De acordo com Bruno Gianelli, Diretor de E-commerce da Betalabs, interligar todas as áreas envolvidas na operação da venda a entrega foi o principal desafio no processo de desenvolvimento de um novo sistema.

“O projeto envolve não só a venda de produtos, mas também de serviço que demandam agendamento e um detalhado sistema de reservas. O software deve gerenciar o processo de vendas, entrega e também toda parte fiscal”, afirma.

O Hospital do Coração se destaca pela excelência na assistência a saúde, atendimento humanizado e compromisso social.

A entidade beneficente mantida pelas senhoras da Associação do Sanatório Sírio é referência em cardiologia, cardiopediatria e medicina fetal, mas também se destaca por especialidades como ortopedia e medicina do esporte.

Faz parte da lista de hospitais de excelência do Ministério da Saúde, integrando a rede do SUS e desenvolvendo 37 projetos junto ao governo federal. Entre eles, tratamento e cirurgia cardíaca em fetos de mães encaminhadas pelo SUS.

IMG HCOR BAIXO BLOG
Projeto Betalabs para Hcor: Unificamos a Venda online de cursos, Controle financeiro e fiscal, gestão de atendimento, gestão de estoque e logistica, agendamentos

Conheça a plataforma de e-commerce Betalabs

Quer abrir um e-commerce e ainda está em dúvida sobre qual plataforma utilizar? Conheça a plataforma para ecommerce da Betalabs. Com nossa tecnologia você terá as funcionalidade que sua empresa precisa para melhorar a experiencia de compra e aumentar o fluxo das suas vendas!

Conheça a nossa solução em plataforma para e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.