Gestão de Fretes

Gestao-de-Fretes

Entenda como a Betalabs pode auxiliar na gestão do frete e entregas da sua loja Online. Gerencie fretes com agilidade, segurança e disponibilize-os na sua loja virtual para que o cliente escolha aquele que mais lhe agrada.

Gestão de Fretes: Integrações e cálculo de frete

Através do nosso gerenciador de fretes sua loja virtual pode contar com todo o suporte necessário para realizar cálculos de frete e atender com eficiência a demanda de pedidos de seus clientes.

Nossa plataforma é nativamente integrada ao ERP Cloud Betalabs, além de diversos sistemas de transportadoras e operadores logísticos o que, caso seja de interesse do lojista, pode dinamizar ainda mais processos relacionados ao frete e entrega de mercadorias da loja virtual.

Correios

Por padrão, nossa plataforma integra-se ao sistema dos Correios, mas há também o gerenciador manual onde o frete pode ser calculado a partir de regras de localização (cidade e estado) e de cálculo (peso, intervalo e valor fixo).

No caso do gerenciador manual, também é possível configurar contingência para evitar complicações na venda para casos em que os Correios não estejam disponíveis durante determinado período.

SisFrete

Nossa plataforma oferece suporte para integração com o SisFrete, serviço especializado no gerenciamento de tabelas de frete e transportadoras.

A partir da integração, nosso sistema realiza consultas no Webservice do SisFrete para obter a tabela com os preços de frete oferecidos pela transportadora contratada por sua empresa e os exibe na loja.

Total Express

A Total Express é uma empresa prestadora de serviços fulfillment e entrega expressa de encomendas. A integração entre nossa plataforma e a Total Express é feita a partir da uma planilha fornecida pela transportadora com os valores de frete baseados nas faixas de CEP atendidas e variação de peso da encomenda. Esta planilha é interpretada por nossa plataforma e utilizada para calcular o frete de produtos na loja virtual.

JadLog

Além das empresas já citadas, nosso sistema também é integrável a JadLog, prestadora de serviços de transporte e entrega de encomendas no país e internacionalmente.

Para cada venda realizada cuja transportadora selecionada foi a JadLog, nosso sistema repassa os dados relevantes da operação para a empresa e esta se encarrega da entrega do pedido no devido prazo.

Outras transportadoras

Caso o cliente deseje, nossa equipe comercial e de desenvolvedores estão a postos para oferecer o suporte necessário e criar integrações sob medida com outras transportadoras. Facilitando ainda mais a gestão de fretes da sua loja online.

Gestão de fretes com a plataforma Betalabs

Conheça nossa solução e veja todas as vantagens de utilizar nossa loja online com ERP nativo! Acesse nosso site e confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.