Gerenciamento de Vendas

Gerenciamento-de-Vendas

O módulo de Gerenciamento de vendas é responsável por coordenar e administrar todas as informações referentes à venda de produtos e serviços da empresa, mantendo comunicação constante com módulos como Gerenciamento Financeiro, Gerenciamento de Estoque, CRM e NFe/NFSe.

Integração com estoque

Para cada venda realizada, o módulo avisa o estoque para atualizar a quantidade de produtos armazenados, bem como envia um novo lançamento de receita para o módulo financeiro e uma solicitação para emissão de documento fiscal junto ao módulo de notas fiscais.

No caso de vendas parceladas, estas podem apresentar três status diferentes de acordo com as parcelas financeiras: Aguardando recebimento para vendas em que nenhuma parcela foi paga; Parcialmente recebido para vendas em que ao menos uma parcela foi paga, mas ainda há parcelas pendentes; Recebido para vendas em que todas as parcelas foram pagas.

Busca e gestão de registros de venda

Um usuário devidamente autorizado pode realizar buscas genéricas e específicas por vendas no módulo a partir de dados cadastrais das mesmas, como clientes, produtos, forma de pagamento ou fabricante e exportar relatórios nos formatos PDF ou Excel com essas informações.

Há ainda a possibilidade de exportar relatórios do ranking de venda em um dado período para ter maior controle sobre quais foram os produtos que mais e menos venderam.

Conheça o funcionamento do nosso módulo

uma imagem sobre fluxo de vendas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.