Dobre a sua atenção com seu estoque em vendas Marketplace

layout_Vai-vender-em-marketplace-COVER-POST-BLOG
layout_Vai vender em marketplace COVER POST BLOG
Vendas em marketplace possibilita a alta de suas vendas e você não quer clientes insatisfeitos. O que fazer? A Betalabs tem algumas dicas pra você.
1. De olho no Estoque
Fique atento com o que você tem no estoque, anúncios de produtos que não estão disponíveis pode virar um pesadelo, por exemplo: anunciar algum produto com cor ou tamanho que não tenha, atrasa a entrega e pode ser um ponto negativo.
Reclamações online ocasiona uma má reputação em sua loja. Além de levar clientes ativos a não comprarem, pode ter afastamento dos novos clientes.
2. Evite reclamações
A internet facilita a comunicação entre clientes e qualquer publicação negativa da loja pode ser visualizada por milhares de pessoas em minutos, assim qualquer usuário que tenha acesso às reclamações pode desistir da compra.
Saiba o que realmente têm no seu estoque e anuncie corretamente para evitar qualquer preocupação ou necessidade de improvisos. Isso resultará em uma entrega correta e dentro do prazo. Em caso de promoções, a alta demanda pode fazer os estoques acabarem rapidamente, por isso seja objetivo no anúncio e deixe claro que o produto será entregue de acordo com a disponibilidade de estoque.
3. Ter responsabilidade com entregas
Tenha conhecimento da sua responsabilidade, entregar no prazo e com qualidade conta muito e traz reconhecimento para a loja.
Optar pela venda Drop Shipping (trabalhar sem estoque real) para evitar custos precisa de ainda mais atenção. A escolha de fornecedor e manter a comunicação com eles é muito importante neste tipo de negócio, pois não há o seu controle total de estoque.
A Betalabs conta com um sistema de gestão que dá todo o apoio necessário para uma gestão de estoque e logística eficiente. Para saber mais clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.