Modulo CRM Plataforma E-commerce

uma imagem sobre clientesO módulo CRM é responsável por gerir clientes e dados relacionados aos mesmos, como contato, limite de crédito ou histórico de compras. As informações deste módulo são compartilhadas com outros módulos do sistema, o que confere maior dinamismo e controle de processos como, por exemplo, administração de pedidos ou acompanhamento de oportunidades da equipe comercial.

Cadastro de clientes

uma imagem sobre cadastro de clientesO cadastro de novos clientes no módulo pode ser realizado a partir da importação de uma planilha padrão disponibilizada pelo próprio sistema ou manualmente a partir do preenchimento de um cadastro composto de dados principais e adicionais, onde também é possível incluir a maneira como o cliente entrou em contato com a empresa pela primeira vez ou mesmo informações mais específicas, como dados de um funcionário específico de uma empresa.

Busca e gestão de clientes

uma imagem sobre busca e gestão de clientesUma vez que o cadastro é concluído, o cliente é adicionado a uma lista onde um usuário devidamente autorizado poderá gerenciar e editar as informações do cliente a partir de buscas genéricas ou específicas utilizando os dados cadastrais do mesmo(como nome, email e CPF ou CNPJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.