Conheças as vantagens de vender em Marketplaces

vender-em-Marketplaces

Sabia que não são apenas o vendedores avulsos, aqueles que não possuem loja online, que utilizam os marketplaces para vender seus produtos e serviços? 

Muitos e-commerces também desfrutam da audiência, da tecnologia e da estrutura online dos marketplaces para ampliar as chances de converter vendas. 

Isso é possível quando a plataforma de e-commerce oferece a funcionalidade de integração com marketplace, com é o caso da Betalabs.

E se você ainda não conhece esse benefício, preparamos este artigo, que enfatiza os prós de vender em marketplaces. Saiba mais!

Vantagens de vender em Marketplaces

Para os lojistas online que ainda não têm uma marca conhecida, a venda por meio de marketplaces pode ser benéfica por vários motivos. Listamos alguns abaixo:

Maior credibilidade

Para donos de pequenas e-commerces, utilizar marketplaces como Mercado Livre, dentre outros, pode ser uma ótima forma de ganhar a confiança dos compradores e ter mais credibilidade. 

Afinal, as pessoas tendem a comprar em sites conhecidos, que são considerados “mais seguros” do que concorrentes menores ou lojas online privadas. 

Maior visibilidade para lojas online novas

Atuar em parceria com os marketplaces é uma estratégia fundamental para quem está começando um negócio online. 

De fato, marketplaces grandes e renomados podem dar um “empurrãozinho”, principalmente para lojistas que não contam com verbas altas de investimento iniciais para lançamento do site.  

O marketplace, então, ajuda o lojista a conquistar seus primeiros clientes. 

Mais relevância de SEO

Os grandes marketplaces investem pesado em SEO para posicionar bem suas páginas. Por isso, os lojistas também se beneficiam, ganhando maior visibilidade para suas marcas e produtos nos motores de busca online. 

Baixo investimento inicial

O marketplace oferece o site como “vitrine” pronta a exposição dos produtos do lojista parceiro, que ganha em tráfego, visitação e ferramental de marketing e mídia. Portanto, é só negociar a comissão com o marketplace e começar a impulsionar as vendas.

Gostou de todos esses benefícios? A Betalabs é uma plataforma de e-commerce que permite integração com marketplaces variados e com grande potencial para seu negócio. 

Conte com os recursos e as funcionalidades da Betalabs para elevar suas vendas e fazer sua loja online decolar!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.