Conheça clubes de assinaturas para presentear às mães!

clube de assinaturas dia das mães (1)

O que são clubes de assinaturas?

Os clubes de assinaturas são uma modalidade do e-commerce na qual os clientes pagam com recorrência para receber certo produto com periodicidade. Esse mercado cresce cada vez mais – apenas em 2021, foram mais de 2.000 clubes criados, resultando em um crescimento de 19% do número de clubes do país.

É uma solução muito confortável para aqueles consumidores que costumam comprar os mesmo produtos com recorrência, mas não gostam de lidar com a mesma burocracia do pagamento várias vezes, além da preocupação constante do produto acabar, e ter que sair para comprar mais.

Em um clube de assinaturas, a pessoa tem trabalho só três vezes: selecionar de qual clube fazer parte, selecionar o plano que quer assinar, e colocar os dados do cartão. Pronto! Agora, o resto é com a empresa, que vai enviar ao consumidor o produto com a periodicidade desejada.

Por isso, assinar um clube para uma pessoa que você ama é um ato de carinho. Que tal dar esse presentão para a sua mãe?

Como escolher um clube para a sua mãe

Com o crescimento dos clubes de assinatura no Brasil, já existem mais de 6.000 clubes no país! É uma diversidade enorme para escolher, pois existem diversos segmentos de produtos, que são entregues das mais variadas formas e com diferentes preços.

Por isso, ao escolher qual clube vcê irá assinar para um ente querido, se pergunte o que essa pessoa consome muito, e que seria muito mais fácil se ela recebesse em casa com frequência. Ela ama ler? Beber um bom vinho? Comer alimentos diferenciados?

Em seguida, é essencial que você se pergunte qual solução irá satisfazer mais essa pessoa. Um box que vem um livro junto com um brinde, ou só um livro comum sobre um tema que ela ama? Ela vai preferir receber o produto quinzenal ou mensalmente? É muito importante ter essa noção, pois isso irá ajudá-lo a escolher o clube ideal!

Outros pontos importantes que podem te ajudar na escolha:

  • Opções de pagamento variadas;
  • Cancelamento simplificado;
  • Plataforma intuitiva e bem estruturada;
  • Depoimentos de clientes;
  • Produtos de qualidade.

Conheça clubes para presentear a sua mãe!

Separamos algumas ideias de clubes que fazem sucesso entre as mães! Que tal assinar um desses para a sua?

Vinhos de Bicicleta

clube de vinhos

O Vinhos de Bicicleta é um dos maiores clubes de vinho no Brasil. Todo mês o sommelier Rodrigo Ferraz seleciona dois vinhos de qualidade para os assinantes, que só tem o trabalho de degustar. A sua mãe merece esse mimo, certo?

Clube do Chá

clube de assinaturas para mães

Chá é uma bebida amada por muitos brasileiros, principalmente aqueles mais velhos e com a rotina agitada. O Clube do Chá  envia chás diferentes todo mês para os assinnates, escolhidos com muito cuidado pela sommelière.

4Biju

clube de assinaturas mãe

A 4Biju é um clube de assinatura de acessórios. Eles levam auto estima, empoderamento, feminilidade e cuidadodentro de uma caixinha com acessórios. Se a sua mãe é vaidosa, esse é o ideal!

Bellas Flores

clube de assinaturas mães

Que mãe não ama uma flor? O clube Bellas Flores oferece planos mensais e quinzenais de boxes com lindas flores naturais para enfeitar a casa!

Calhamaço

clube de assinaturas para mães

O clube Calhamaço é idela para quem gosta de obras literárias d eautores clássicos que nos trazem ótimas reflexões. Se a sua mãe tem o hábito de leitura ou pretende ter, incentive-a!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.