Confira os melhores Clubes de Assinatura para Crianças

Clubes-de-Assinatura-para-Criancas

Os melhores clubes de assinatura para crianças, prometem alegria e desenvolvimento para a criançada com produtos selecionados, com muita conveniência. Pra você que é pai ou mãe de  um pequenino, a Betalabs separou alguns clubes que irão te ajudar a conhecer e selecionar um clube de assinatura para seu filho.

5 melhores Clubes de Assinatura para Crianças

1 – Box Cambalhota

Clubes de Assinatura para Crianças

O Clube de assinatura Box Cambalhota desenvolve e envia caixas contendo jogos e brincadeiras para crianças a partir de 4 anos e material de apoio aos pais para proporcionar momentos de união e diversão em família. As caixas são temáticas e tratam de diversos assuntos importantes para o desenvolvimento dos pequenos.

2 -Mini Mega Leitor – Clube de assinatura de livros para crianças

Clubes de Assinatura para Crianças

O site se apresenta como o clube de assinatura de livros infantis mais completo e seguro do universo! Há quem prefira que as crianças leiam livros que apenas divertem e estimulem a leitura. O clube Mini Mega Leitor prefere que os livros superpoderosos sejam utilizados com todo seu potencial e se tornem uma solução ampla e completa no dia a dia de mães e pais, e que otimizem suas rotinas com os filhos.

3 – Zastras

zastras

O Zastras é um clube de assinaturas de brinquedos educativos. O objetivo é oferecer os melhores jogos e brinquedos paras as crianças se desenvolverem independente dos aparelhos eletrônicos. Eles oferecem três tipos de planos, inclusive de compras avulsa, para que o assinante escolha o mais adequado para ele.

4 – Liga Maker

liga maker

A Liga Maker é um projeto do Mundo4D Escola de Tecnologia Criativa e Inovação. É uma empresa de impacto social que busca transformar o futuro dos jovens por meio da educação. Eles utilizam diversas experiências de aprendizado com tecnologia e criatividade, trabalhando não somente habilidades técnicas e cognitivas, mas também competências não cognitivas e interpessoais das crianças, as chamadas competências socioemocionais, fundamentais para seu desenvolvimento pessoal.

A box que os assisntes recebem mensalmente contém projetos para as crianças executarem, materiais, acesso à plataforma online, atendimento personalizado, entre diversas outras coisas!

5 – Zapty Clube Maker

zapty

Esse é um clube de asisnatura que tem como aliada a cultura maker. Essa prática propõe o aprendizado e desenvolvimento das crianças por meio de atividades, brincadeiras ou desafios, com bastante mão na massa e diversão de sobra.

Nas boxes, o assinante recebe mais de 100 componentes tecnológicos e vários desafios maker, acesso a atividades exclusivas, disponíveis em uma plataforma on-line, uma box nova todo mês, acesso a um festival novo a cada três meses, e muitas outras surpresas!

Conheça a Betalabs, plataforma dos melhores Clubes de Assinatura para crianças

Tem interesse em abrir  Clubes de Assinaturas de livros? Conheça a plataforma Betalabs para assinaturas e venda recorrente!

Centralize toda sua operação em uma única Plataforma, unificamos E-commerce, Clubes de Assinatura e gestão ERP Online para que você tenha o controle total do seu negócio. Construa projetos incríveis utilizando nossa suíte flexível de funcionalidades!

Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.