Confira as vantagens de oferecer um clube de assinatura de livros infantil

Assinatura de livros infantil. Duas crianças lendo juntas.

Uma das melhores formas de desenvolver a criatividade dos pequenos é apresentar o universo lúdico: fantasias, novos mundos e seres mágicos são fundamentais para eles criarem as próprias histórias e brincadeiras. Por isso, um clube de assinatura de livros infantil é uma ótima ideia para quem convive com crianças.

Além das diversas histórias, que podem ir desde os clássicos contos de fadas até as narrativas mais mágicas e futuristas, um clube de assinatura infantil oferece outros elementos que contribuem para o desenvolvimento criativo das crianças, como acessórios que complementam a história do livro.

Um exemplo é o História de Vestir – Alphabeto, um dos cases de sucesso da BetaLabs em assinatura mensal de livro infantil. A caixinha entregue por eles contém um livro e um acessório ou até uma peça de roupa personalizada.

Ambos os itens são relacionados com a história, que proporciona uma experiência imersiva e totalmente diferenciada para os pequenos. Afinal, quem nunca se imaginou como o super-herói ou a princesa das histórias que ouvia antes de dormir?

Por que assinar um clube de assinatura de livros infantil?

Há muitas outras vantagens de incluir os livros na rotina das crianças, e cada uma atende uma fase da vida do pequeno. Podemos destacar algumas, como:

Incentivo à leitura

Há quem acredite que a leitura de uma história à noite apenas ajuda a criança a dormir, mas vai muito além disso. Essa prática auxilia no incentivo à leitura conforme a criança cresce, uma vez que cada nova história se mostrará um novo mundo para desvendar.

Auxílio pedagógico

Nada é melhor que um livro com histórias interessantes para crianças em fase de alfabetização terem a leitura estimulada. Com uma história diferente por mês, será ainda mais divertido ler sozinho!

Proximidade familiar

A leitura também ajuda a manter a família mais próxima da criança. Com um clube de assinatura de livros infantil, fica garantida uma nova aventura para explorar nas histórias, com a família toda reunida!

Praticidade

A compra recorrente de livros infantis auxilia em todos os pontos mencionados e, quando feita por um clube de assinatura, oferece praticidade e comodidade, já que eles chegam mensalmente à sua casa. Em alguns casos, o pacote ainda oferece itens-surpresa exclusivos relacionados à história, o que aumenta a expectativa das crianças ao receber a caixinha.

Assinatura de livros infantil. Menina lendo um livro.

Como vender livros infantis por assinatura

Antes de mais nada, é imprescindível saber como vender livros infantis por assinatura. Afinal, há histórias para cada faixa etária e toda a questão pedagógica envolvida.

Conte com especialistas

Um clube de assinatura de livros infantil deve contar com uma curadoria, assim como os voltados para os adultos. Quando o assunto é criança, essa etapa é ainda mais importante, por ter que considerar o momento em que o pequeno se encontra: primeira infância, alfabetização, etc.

Tenha um público-alvo definido

Por mais que “criança” já defina seu público, é importante ter em mente qual faixa etária você quer atender: por volta dos três anos de idade, entre oito e dez anos ou, talvez, o público infanto-juvenil?

Isso é importante para saber não apenas o tipo de história oferecido, mas também os adicionais das caixas de assinatura de livros infantil. Afinal, essa surpresa faz toda a diferença!

Tenha bons parceiros

Contar com boas empresas parceiras é muito relevante para seu negócio: site funcional, transportadoras de confiança e vários outros prestadores de serviços também são fundamentais para o sucesso do seu negócio. Afinal, quem vai querer manter a assinatura de um produto que não cumpre a entrega ou não oferece facilidade no momento do pagamento?

A Betalabs pode ajudar!

Um clube de assinatura de livros infantil tem uma série de vantagens além das apresentadas, como incentivar o hábito de leitura nas crianças desde cedo e auxiliar no desenvolvimento de crianças em fase de alfabetização. Então, por que não oferecer livros infantis por assinatura?

O primeiro passo para criar um clube de assinatura é contar com uma empresa especializada no tema. Assim, você terá todo o auxílio necessário desde a criação e a migração do e-commerce até a parceria com empresas logísticas de qualidade.

A Betalabs oferece tudo isso e muito mais! Ao criar seu e-commerce de assinatura de livros infantil, você conta com:

  • possibilidade de venda recorrente;
  • emissão automática de notas fiscais;
  • loja de temas prontos e personalizáveis;
  • sistema de gestão nativo;
  • possibilidade de integração com APIs;
  • dashboard com visão geral.

Então, não perca a oportunidade de vender livros infantis on-line e de forma recorrente com a qualidade e o comprometimento que só a BetaLabs tem! Atualmente, a BetaLabs conta com diversos clubes de assinaturas, inclusive voltados para o universo kids, como História de Vestir – Alphabeto, Zastras e Faber Castell, com milhares de assinantes.

Abra já seu clube de assinatura de livros infantil!

Agora que você já conhece todas as vantagens de um clube de assinatura de livros infantil e viu como a Betalabs pode ajudar com esse negócio online, tenha mais detalhes sobre como vender livros infantis online de forma recorrente.

Nossos especialistas estão prontos para auxiliar nas suas principais dúvidas. Então, não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo e tenha ainda mais potencial de crescimento com a nossa plataforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.