Confira as novidades de agosto da plataforma Betalabs!

Confira as novidades da Plataforma Betalabs!

A plataforma Betalabs é uma das mais completas para e-commerce, ERP e clubes de assinaturas.

Estamos sempre ouvindo os feedbacks dos nossos clientes para aprimorar cada vez mais as nossas soluções, e entregar um sistema cada vez melhor para a sua empresa.

Confira as atualizações que aconteceram por aqui no mês de agosto.

A Betelabs agora possui o certificado PCI Compliance!

O PCI Complience, é uma certificação mundial que avalia o nível de segurança de empresas que utilizam dados de cartões de crédito dos compradores. Com o objetivo de sempre trazer a melhor experiência para os nossos clientes, a Betalabs é a primeira plataforma brasileira para clubes de assinatura a possuir essa certificação.

Saiba mais sobre a certificação.

Determine quantas pausas de assinatura um plano pode ter!

Agora é possível determinar quantas pausas as assinaturas de um determinado plano poderá ter, independente da quantidade de ciclos de cada pausa. O campo para configuração foi alocado no box Controle de Pausas junto com o campo de limite de ciclos por pausa que já existia.

betalabs controle de pausas

Controle os ciclos de pausas de uma assinatura!

Agora também é possível controlar quantos ciclos deverão se passar entre as pausas de uma assinatura. Basta você preencher o campo do box de Controle de Pausas com o número de ciclos desejado. Ou seja, se você inserir o número 5, o cliente só poderá pausar a assinatura novamente 5 ciclos após o término da pausa anterior.

plataforma betalabs controle de pausas

Notifique os seus assinantes sobre o término da jornada da assinatura!

Agora você pode notificar via e-mail transacional a partir de um workflow todos os assinantes sobre o término de uma jornada da assinatura. As jornadas são definidas pelo campo de quantidade de ciclos até a auto renovação (ou finalização) e é possível disparar o email com N dias antes do término da jornada.

plataforma betalabs e-mail transacional

Alguma dúvida?

Possui alguma dúvida em relação à nossa plataforma? Acesse o Help Center e confira diversos artigos sobre as nossas ferramentas e integrações. Ou então solicite um atendimento e veja como podemos te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.