Confira as novidades da plataforma Betalabs!

novidades da plataforma Betalabs

Atualizaçãoes da Plataforma

A Betalabs é uma das plataformas para e-commerce e clubes de assinatura mais completas do mercado. Com o intuito de sempre melhorar e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, estamos constantemente acatando os feedbacks de nossos usuários para aprimorarmos a plataforma, de maneira alinhada ás demandas do mercado.

Confira as novas atualizações de abril da plataforma!

Atualização nas integrações Frenet e Mehor Envio

Agora, a Frenet e a Melhor Envio têm a opção de usar um campo extra na venda para enviar as informações fiscais para a integração. Antes, eram enviadas apenas as informações que estavam no módulo de NF-e da Engine. Assim, é possível gerar a etiqueta mesmo se você utilizar algum sistema externo para o faturamento (desde que a integração seja feita corretamente).

São necessários alguns passos para habilitar, para entender melhor, você pode acessar os artigos das respectivas plataformas no nosso Help Center.

Saiba mais sobre etiquetas e cálculo de frete na Frenet.

Saiba mais sobre etiquetas e cálculo de frete na Melhor Envio.

Integração com o PagSeguro

O PagSeguro oferece um software de pagamento seguro para e-commerces, sites e aplicativos. A nossa integração foi feita para criar transações tanto no formato de venda simples quanto de vendas recorrentes em clubes de assinatura com o que há de mais moderno e seguro no fluxo de compra para a sua loja, seja ela de venda de produtos, serviços ou clubes de assinatura.

Entre as vantagens dessa integração, destaca-se a maior segurança para a empresa e para os clientes, múltiplas formas de pagamento, aplicativo para celular, e menor burocracia dos processos.

Aproveite múltiplas formas de pagamento com segurança e rapidez, da criação da transação à conciliação dos pagamentos!

E então, gostou dessas novidades? Estamos sempre aberto à feedbacks e sugestões! Se você é cliente da Betalabs, mande um e-mail ou uma mensagem para a nossa equipe. Vamos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.