Como uma plataforma de pagamento recorrente pode ajudar seu negócio

Plataforma-de-pagamento-de-recorrente-pode-ajudar-seu-negocio

A magia do pagamento recorrente é vender o produto uma vez e continuar recebendo por ele nos próximos meses. Empresas de todos os tamanhos e tipos têm se interessado em plataformas de pagamento recorrentes, pois é o caminho para construir um negócio sólido, previsível e lucrativo.

A receita recorrente reflete um compromisso contínuo com seus negócios por aqueles que mais importam: seus clientes. 

Os modelos de pagamento de assinatura forneceram a base para diversas indústrias: de jornais a softwares, operando como clubes de assinaturas. 

Hoje sua plataforma de comércio eletrônico oferece a possibilidade de faturamento recorrente? Se não oferece, deveria. Sabia os motivos nesse texto.

Motivos para aderir a uma plataforma de pagamento recorrente

Conveniência 

Ao oferecer uma plataforma de pagamento recorrente seus consumidores desfrutam da conveniência do pagamento automático que deduz automaticamente a taxa de assinatura pré-estabelecida para seus serviços. 

Eles não precisam se preocupar com pagamentos, portanto, podem se concentrar nas experiências e no valor que sua empresa oferece. Outros benefícios de pagamentos recorrentes para os clientes incluem:

  • Recibos automatizados enviados para texto ou e-mail.
  • Capacidade de atualizar facilmente o método de pagamento e os níveis de assinatura.
  • Métodos de pagamento flexíveis.

Vantajoso para os empresários

Além da conveniência do cliente, os pagamentos recorrentes também oferecem muitos benefícios para os empresários como:

  • Menos pagamentos em atraso e fluxo de caixa mais previsível
  • Maior fidelidade do cliente, tornando os pagamentos simples, fáceis e sem preocupações
  • Custos eliminados associados a cobrança manual, correspondência e postagem.

Fortalece o seu negócio

Ao oferecer produtos ou serviços que envolvem pagamento recorrente, você tem a vantagem de reter clientes e prever receitas

Ao invés de trabalhar e fazer marketing para cada venda, você terá um fluxo de renda embutido que fortalece seus negócios.

plataforma ecommerce que não cobra por vendas

Hoje, as assinaturas são mais populares do que nunca. Isso se deve em grande parte à facilidade de utilizar plataforma de pagamento recorrente e à sua acessibilidade a negócios novos e em crescimento. 

A capacidade de aproveitar o processamento recorrente de cartão de crédito está alimentando o rápido aumento dos modelos de pagamento por assinatura.

Escolha a plataforma de pagamento recorrente Betalabs

O faturamento recorrente da Betalabs convida seus clientes a assinarem seus produtos e serviços online, com cadastro e pagamento em uma única tela. 

Ao dar-lhes a opção de gerenciar, cancelar, atualizar cartões de crédito, etc, você está oferecendo uma habilidade que normalmente precisa ser concluída  contato do comerciante. Isso promove uma sensação de confiança.

Certifique-se de obter um serviço de pagamento recorrente com um histórico comprovado de entrega de processamento de pagamento seguro: as considerações de segurança devem ser prioritárias para reduzir o risco.
Torne os negócios mais fáceis para você e seus clientes! Conheça as facilidades e benefícios que a Betalabs oferece para você e para seus clientes. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.