Como funciona a integração entre E-commerce e ERP ao Mercado Livre

mercado-livre

De fato, a integração entre o Mercado Livre e a Betalabs acelera o gerenciamento de anúncios e pedidos e abre um novo canal de vendas.

O objetivo é automatizar as operações e trazer novas possibilidades de negócios para os lojistas, maximizando a taxa de conversão e o ticket médio. Este tipo de integração torna a gestão de vendas mais fácil, porém não dispensa a utilização de um sistema eficiente de ERP para operações de médio e grande porte.

Logo, é possível garantir que sua loja virtual comporte um grande volume de operações, permitindo a gestão de estoque, logística, entrega dos pedidos e outras análises com eficiência.

Assim, podem-se exportar produtos em massa para o Mercado Livre, criando (de forma facultativa) anúncios associados e sincronizados com a loja com o layout customizado.

exportação mercado livre

Não só a facilidade exportação dos produtos, você ainda tem todo o controle através de uma única tela dentro do seu ERP.

Com isso, você poderá visualizar o anuncio, alterar o status do anuncio ou mesmo desabilitar o produto do Mercado Livre.

produtos mercado livre

Desse modo, os novos pedidos feitos no Mercado Livre serão automaticamente importados para a plataforma de forma integrada.

Facilitando então, a gestão e permitindo o uso de relatórios, fluxo logístico e de faturamento pelo mesmo sistema.

vendas mercado livre

A configuração também é um processo simples e prático de ser realizado, utilizando informações claras e específicas de modo que o próprio usuário pode realiza-la.

configuracao_ml

Conheça as soluções da Betalabs!

Conheça nossa Plataforma E-Commerce! E centralize toda sua operação em uma única plataforma! Entre em contato e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.