Como criar um clube de assinaturas utilizando a plataforma da Loja Integrada

clube de assinaturas Loja Integrada

Clubes de assinaturas: o que são e por que ter um

As lojas online se fortalecem cada mais no varejo mundial. Enquanto os consumidores buscam o conforto e a segurança de comprar online, as marcas aderem a novas estratégias para vender mais e fidelizar seus clientes.

Assim surgiram os clubes de assinatura, um modelo de negócio que promove a venda recorrente de produtos e serviços. Para ter acesso a produtos e serviços exclusivos, os clientes efetuam a assinatura de um plano que oferece os produtos selecionados pelo cliente. 

Em contrapartida, os clientes têm a opção de fazer o pagamento recorrente em períodos pré-determinados – diário, semanal, mensal, semestral ou anual. Vale lembrar que, nesse modelo, o cliente realiza a compra de produtos no site apenas uma vez, aderindo à assinatura para continuar recebendo o pacote de produtos/serviços.

As vanatgens tem ter um clube de assinaturas são inúmeras: maior controle do estoque, fidelização dos clientes, aumento da lucratividade, previsibilidade da receita, diferencial perante os concorrentes… a lista é longa!

Como ter um clube de assinaturas utilizando a plataforma da Loja Integrada

A Loja Integrada é uma plataforma para lojas virtuais bastante reconhecida no Brasil, devido à qualidade e simplicidade de sua plataforma. Entretanto, quando falamos de venda recorrente, essa não é a plataforma ideal, pelo fato de conseguir atender os e-commerces apenas até certo ponto.

Um clube de assinaturas precisa de uma plataforma que atende à todas as suas necessidades específicas, com diversas formas de pagamento, gestão de cobrança recorrente (em datas fixas ou em ciclos variáveis), relatórios relevantes e filtrados, painel dos assinantes, entre outras funcionalidades que simplificam a gestão do seu negócio!

Se você utiliza a plataforma para e-commerce da Loja Integrada, o sistema da Betalabs permite que você faça essa integração e utilize a nossa plataforma apenas para a gestão de assinaturas.

Você pode, por exemplo, criar um subdominío, como “clube.sualoja.com.br” para fazer essa integração.

Plataforma para e-commerces e clubes de assinaturas: Betalabs

A Betalabs é uma das mais completas plataformas para e-commerces do Brasil, isso por integrar 3 funcionalidades essenciais: ERP nativo, e-commerce e assinaturas. Todos os seus processos são centralizados em um só lugar!

A nossa plataforma possui diversas integrações que facilitam a sua gestão, como: API aberta para integrações, integração com marketplaces, controle de estoque e fretes, e muito mais!

Saiba mais sobre como abrir o seu clube de assinaturas com a Betalabs

The Bife: e-commerce com a Loja Integrada e clube de assinaturas com a Betalabs

clube de assinaturas the bife loja integrada

A empresa The Bife é uma Boutique de Carnes, que busca oferecer cortes bovinos, suínos e ovinos de frigoríficos que são transparentes com a origem das carnes. O resultado é a venda de produtos de extrema qualidade. O e-commerce da empresa é gerido pela plataforma Loja Integrada desde 2016.

A prinicpal missão da The Bife é espalhar a cultura do Churrasco de qualidade pelo mundo, e, por isso, decidiram investir em um clube de assinaturas com a Betalabs! Os assinantes recebem, todo mês, 3 cortes selcionados pelo curador, de acordo com o seu “perfil de churrasco”. Além disso, os assinantes possuem desconto na loja online e nos cursos e workshops que a empresa oferece.

baixar ebook como criar um clube de assinaturas do zero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.