CNN: Clubes de assinaturas crescem quase 20% no Brasil!

clube de assinaturas cnn

CNN: Clubes de assinaturas crescem quase 20% no Brasil!

O jornal CNN Brasil realizou uma reportagem sobre o crescimento desse mercado de venda recorrente. Utilizando dados da Betalabs, eles falam sobre o crescimento de quase 20% dos clubes de assinaturas no Brasil, e como esse tipo de serviço está cada vez mais popular desde o inicío da pandemia. Confira a reportagem completa:

O jornal comenta alguns cases de sucesso desse mercado, além de falar do principal ator da dinâmica de assinaturas: os consumidores.

De acordo com Luan Gabellini, sócio-diretor da Betalabs:

O crescimento dos clubes de assinaturas reforça a tendência de crescimento oriundo do maior volume de negócios pela internet e pela mudança no comportamento do consumidor, que passou a demandar maior conveniência e a gastar mais com autocuidado, bem-estar e entretenimento”.

Ou seja, os consumidores estão procurando cada vez mais, conforto, facilidade no dia a dia, e, é claro, serviços refinados e personalizados.

Há oito anos atrás, em 2014, existiam apenas cerca de 300 empresas de clubes de assinaturas em nosso país, entretanto, a estimativa é que atualmente existam mais de 6.000 clubes ativos!

Ainda mais, os segmentos que mais apresentam crescimento de acordo com a preferência dos consumdiores são: livros, bebidas alcóolicas, papelaria, alimentos, e bebidas no geral.

Betalabs: plataforma de venda recorrente

A Betalabs é uma das pioneiras em gestão de assinaturas no Brasil. Criada em 2010, já possuimos mais de 600 cases de sucesso e 500.000 assinantes! Nós entregamos soluções para e-commerces, ERP e clubes de assinaturas que têm como prioridade o crescimento de nossos clientes, e a experiência incrível dos consumidores.

Dentre as vantagens do nosso sistema, estão:

  • ele é comprovadamente escalável;
  • não cobra percentual sobre as vendas;
  • atendimento humanizado e personalizado;
  • ERP nativo;
  • layouts personalizados e intuitivos;
  • API aberta a integrações;

E muito mais! Entre em contato com um de nossos consultores comerciais e saiba como podemos ajudar o seu empreendimento!

baixar ebook como criar um clube de assinaturas do zero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.