Clubes de vantagens: benefícios e exemplos para você se inspirar!

O que são os clubes de vantagens?

Os clubes de vantagens são uma estratégia para incentivar os clientes a continuarem consumindo os produtos e serviços da marca! A dinâmica é muito simples: o cliente assina o clube e recebe vantagens exclusivas, e em troca, continua sendo um cliente da empresa em questão.

É uma ótima estratégia de retenção, pois atualmente é muito comum que as pessoas migrem de uma empresa para outra, buscando pelo melhor serviço possível. Se você oferecer vantagens a esses clientes, a sua marca já está muito à frente da concorrência!

Quais os benefícios dos clubes de vantagens para a minha empresa?

Como dito, essa é uma excelente estratégia para você reter e fidelizar os seus clientes. Isso porque é uma forma de fazer a sua empresa ser presente no dia a dia das pessoas, além de entregar um serviço exclusivo e de qualidade.

Além disso, a sua empresa também apresentará um diferencial perante às outras empresas do mesmo segmento. É uma forma de posicionar a sua empresa no atual cenário de concorrência dos e-commerces.

Quais os benefícios dos clubes de vantagens para os assinantes?

Para quem faz parte dos clubes de vantagens, os benefícios são muitos! Veja alguns presentes na maioria dos clubes:

  • Descontos nas compras;
  • Suporte especial para te ajudar;
  • Promoções exclusivas;
  • Recompensas pelas compras.

Cases de sucesso para você se inspirar!

Sócios da Portela

Esse é o clube de vantagens da tradicional Escola de Samba Portela, a qual possui mais de 1.000 sócios torcedores. No clube de vantagens, que possui um valor de apenas R$8,90 mensal, os assinantes possuem benefícios como entrada exclusiva em eventos, descontos em ingressos e produtos, moedas para resgate e sorteio de ingressos para os desfiles!

A. Montano Plus

 

clube de beneficios a montano plus

A.Montano Plus é um clube exclusivo de empresários para network com conteúdo surpresa especial todos os meses. O objetivo é ajudar os empresários se desenvolverem todo mês com conteúdos informativos e uma rede de contatos de qualidade. Todo mês os assinantes recebem  um conteúdo surpresa e exclusivo, como checklists, planilhas, e-books, aulas, etc.

Dr. Central

Esse é o clube de benefícios da Plataforma Dr. Central, é um ambient eonline que conecta mais de 300 profissionais da saúde, com o objetivo de acilitar e ampliar o acesso à saúde aproximando pacientes, profissionais da saúde e clínicas especializadas. Para os pacientes, eles oferecem serviços de saúde, ofertando condições exclusivas. Para os profissionais da saúde, oferecem um canal para divulgação da agenda e dos serviços oferecidos e, também, aproxima os profissionais de clínicas parceiras. Para as clínicas especializadas, promove os serviços ofertados e faz a ligação com profissionais interessados em estrutura adequada para atender os pacientes. Os clientes assinantes tem direito a atendimento médico online 24h, descontos em consultas e exames, acesso aos médicos mais especializados, e mais!

Dr. Corpo e Mente

clube de beneficios dr. corpo e mente

A Dr. Corpo e Mente é um clube de beneficíos de telepscicologia e telemedicina. Eles oferecem consultas 100% online, os melhores profissionais do Brasil em uma rede credenciada para atender os assinantes, além das consultas  ficarem disponíveis 24h por dia Eles também oferecem outros benefícios, como: seguro de acidentes pessoais, cobertura de morte acidental, assistência funeral individual e seguro em caso de invalidez permanente.

Plataforma para clubes de vantagens | Betalabs

A Betalabs é uma das mais completas plataformas para clubes de assinaturas e vantagens do Brasil, com mais de 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes! Quem trabalha com a plataforma da Betalabs tem diversas vantagens, como utilizar uma plataforma comprovadamente eficiente, que não cobra pelo percentual de vendas, é responsiva, possui diversas integrações para melhorar a experiência dos clientes e da empresa, entre muitas outras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.