Clubes de assinatura de papelaria: veja exemplos de boxes que fazem sucesso!

Clubes de assinatura de paplaria

Mercado de paplaria no Brasil

Os clubes de assinatura de papelaria é um dos segmentos do e-commerce que mais crescem atualmente no cenário do e-commerce brasileiro! Os empreendedores estão entendendo, cada vez mais, que essa modalidade é uma excelente estratégia para aumentar o lucro e a bse de clientes.

Antes da pandemia, o trabalho em home office era a realidade de poucas pessoas, porém agora, de acordo com o IPEA, 11% dos trabalhadores ativos do Brasil estão em home office, o que corresponde a mais de 8 milhões de brasileiros. Assim, as pessoas estão sentindo mais necessidade de possuir itens de papelaria em casa, a fim de facilitar e inovar o dia a dia.

Além disso, entre os adolescentes, os famosos studygrams estão ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais. Esse termo diz respeito aos influencers que mostram as suas rotinas de estudos, e atinge um grande público de pessoas jovens. Os studygrams, em sua maioria, divulgam diversos itens de papelaria que auxiliam nos estudos e na produtividade, ajudando no crescimento desse segmento.

Clubes de assinatura de paplaria

De 2020 para cá, as pessoas estão se sentindo mais a vontade apara realizarem compras online e para testarem novas formas de adiquirir produtos. Os clubes de asisnatura, em especial, trazem mais conforto e qualidade para os consumidores, que recebem os produtos na comodiade de casa, e não precisam realizar o pagamento repetidamente.

Além disso, outra característica que costuma conquistar os assinantes é uam estratégia utilizada por vários clubes: o ocnteúdo recebido é surpresa, abrindo um mar de possibilidades e atiçando a ansiedade dos consumidores. Afinal, a apresentação dos produtos é um fator levado em conta na hora dos consumidores assinarem os clubes.

Por isso, se você está pensando em abrir um clube de assinatura de papelaria, é importante pensar no conteúdo de sua box, em como ela chegará na casa de seus assinantes, em como a sua marca irá se mostrar às pessoas.

Para te ajudar, trouxemos alguns exemplos de boxes que os clientes amam, para você se inspirar!

Boxes de clubes de asisnatura de papelaria

O Laranja Lima Paper Box Club tem o foco em itens fofos de papelaria. Criaram o clube de assinatura a pedidos de clientes, os “loucos da papelaria”, que queriam receber com recorrência esse tipo de produto. Confira o unboxing de uma de suas caixas que chega para os clientes:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Papelaria Laranja Lima (@laranjalimapresentes)

O Clube da Bia tem uma proposta inovadora, que é uma caixa temática e personalizada todo mês! Em fevereiro de 2022, por exemplo, o tema era Fundo do Mar, e a caixa representa um “baú do tesouro”, recheado de itens incríveis de papelaria!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIA • Papelaria fina online (@lojinhadabiawinston)

O Art Pel Box entrega itens selecionados e novidades do universo da papelaria. Eles garantem muita fofura todo mês em forma de caiixnha! Esse foi o conteúdo da primeira caixa da Arte Pel:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube de Assinatura (@artpelbox)

Já o Clube Unibox, o clube da Papelaria Unicórnio, tem o objetivo de espalhar a maior quantidade de cores e fofuras de papelaria por todo o Brasil. Olha como a apresentação das caixinhas é linda e coerente com a marca! Isso com certeza faz diferença para os assinantes!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Papelaria Unicórnio 🌈🦄 (@papelariaunicornio)

E então, o que achou dessas boxes? Com certeza, cada uma possui uma apresentação única, para todos os gostos dos amantes de papelaria, e, é claro, recheadas de produtos de qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.