Clubes de assinatura de ovos: exemplos para você se inspirar!

clubes de assinatura de ovos

Os clubes de assinatura de ovos apresentam um constante crescimento atualmente, devido ao aumento do consumo de produtos orgânicos entre a população brasileira, além, é claro, da tendência dos consumidores de aderirem à compra recorrente.

Se você está pensando em investir nesse segmento, conheça alguns cases de sucesso para você se inspirar!

Quando inserir a estratégia de pagamento recorrente em seu negócio?

Eggs For You

Eggs for you

O clube de assinatura Eggs For You tem como missão entregar aos assinantes ovos frescos, orgânicos e ricos em nutrientes. O diferencial deles é trabalhar com galinhas livres, que não são criadas em gaiolas, mas sim com acesos livre ao campo e água potável, além de receberem alimentação 100% vegetal.

Eles oferecem planos semanais, quinzenais ou mensais, com 20, 30, 60 ou 90 unidades.

EggBox

Clubes de assinatura de ovos eggbox

O clube EggBox trabalha com planos de entregas semanais ou quinzenais, com 12, 20, 30 ou 60 ovos, que podem ser caipiras ou brancos. É uma proposta simples: entregar esse alimento tão consumido pelos brasileiros sem complicação, mas que é executada com perfeição!

DeliverOvo

Clubes de assinatura de ovos deliver ovo

O DeliverOvo é um clube de assinatura de ovos no qual o assinante pode escolher a quantidade desejada baseada na quantidade que ele consume em casa. A proposta deles é fazer com que os consumidores não precisem se preocupar mais em incluir os ovos na lista de compras, além de entregarem ovos de qualidade.

Eles possuem 4 planos diferentes para atender às diferentes necessidades dos assinantes, e entre so planos, é possível escolher qual tipo de ovo receber: branco, caipira, ômega 3, vermelhos ou orgânicos.

Ares do Campo

Ares do Campo

Ares do Campo é um clube de assinatura de ovos caipira. Eles trabalham através do método free range, ou seja, as galinhas são criadas soltas. Elas ficam livres para circularem por onde quiserem, andar e ciscar pela grama, promovendo o seu comportamento natural.

O assinante tem a opção de escolher qual tipo e a quantidade de ovo quer receber em casa, além da periodicidade. Com planos semanais, quinzenais e mensais, com 40 ovos, a partir de R$ 24,00, é possível selecionar entre ovos orgânicos, caipiras ou vitaminados.

Clube de assinatura de ovos: passo a passo para ter sucesso!

Plataforma para clubes de assinatura de ovos

O que todos esses cases de sucesso têm em comum, além da excelente qualidade dos serviços e dos produtos, é a aliança com a plataforma para gestão de assinaturas da Betalabs.

Com mais de 10 anos no mercado, 600 cases de sucesso e 500.000 assinantes, nos preocupamos em entregar soluções completas que facilitem a gestão da sua empresa. Entre os nossos diferenciais, estão:

  • Não cobramos percentual sobre as vendas;
  • Integração e-commerce, clube de assinaturas e ERP;
  • Sistema de gestão nativo;
  • API aberta;
  • Diversas integrações de logística e marketing;
  • Suporte humanizado e personalizado;
  • Comprovadamente escalável;
  • E muito mais!

Quer abrir um clube de assinaturas de ovos? Entre em contato com um consultor comercial e saiba como podemos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.