Clube de assinaturas para professores: conheça a Diálogos Embalados!

clube de assinaturas para professores diálogos embalados

Clubes de assinaturas no Brasil

Os clubes de assinaturas são uma modalidade de e-commerce que estão ganhando muito destaque no cenário online brasileiro! Atualmente, existem mais de 6.000 clubes ativos no país, e a tendência é que esse número só cresça.

Saiba mais sobre o crescimento dos clubes de assinaturas no Brasil

Existem empresas de diversos nichos que estão crescendo com a venda recorrente, dentre esses nichos está a assinatura de livros, que ocupa o primeiro lugar na preferência dos consumidores, correspondendo a 26% do total de clubes de assinatura ativos.

Uma das maiores vanatgens dese nicho é a versatilidade: é possível criar um clube de assinaturas de livros estrangeiros, de economia, de política, de romance, ou até um clube de assinaturas de livros para professores!

Entenda mais esse caso!

Clube de assinaturas para professores: Diálogos Embalados

clube de assinaturas diálogos embalados

O clube de assinaturas Diálogos Embalados entrega conteúdos mensais para professores. Tem como proposta diminuir distâncias e reunir educadores dos mais diversos contextos e lugares: entre livros, leituras, encontros online e estudos numa nova experiência de aprendizagem.

A Diálogos foi fundada em 2011, contribuindo para a qualidade de ações pedagógicas de milhares de educadores e possibilitando que muitos outros participassem de intercâmbios de experiências em escolas pelo mundo.

Os assinnates recebem 1 livro com temática relacionada à Educação e formação de professor, 1 evento online por mês com participação do autor e/ou organizaores do livro do mês, envio de prática cotidiana compartilhada por uma escola brasileira, 1 caderno para anotação, além de um conteúdo extra. A caixa vem recheada!

Plataforma para clube de assinaturas | Betalabs

A Dialógos Viagens Pedagógicas conta com a plataforma Betalabs para entregar uma experiência incrível de assinaturas aos seus clientes! Somos pioneiros no mercado de assinaturas no Brasil, com mais de 10 anos de história, 600 websites ativos e 500.000 assinantes!

Dentre a smaiores vantagens em ser cliente da Betalabs, está o nosso suporte humanizado e os nossos profissionais de customer success, plataforma escalável, API aberta para integrações, sistema de gestão nativo, clube personalizado, além de que não cobramos percentuais sobre as vendas!

Fale com um consultor e saiba como podemos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.