Clube de assinaturas e e-commerces de artigos religiosos: vale a pena investir?

clube de assinaturas de itens religiosos

E-commerces de artigos religiosos

O nicho de e-commerces de artigos religiosos é uma excelente oportunidade de empreendimento. Apenas o mercado evangélico movimenta, anualmente, cerca de R$ 15 bilhões em diversos segmentos.

Seguindo o crescimento de grupos religiosos no Brasil, a tendência é que esse número de movimentação do mercado religioso só aumente. De acordo com o senso de 2010, o último realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 65% da população brasileira é católica, 23% evangélica, apenas 8% sem religião, e o restante se divide entre budista, umbandista, espírita, judia, entre diversas mais. Estima-se que, atualmente, esse cenário seja muito mais diverso.

Cases de sucesso de e-commerces de artigos religiosos: o que está dando certo?

Imagens Bahia

clube de assinaturas de artigos religiosos imagens bahia

A Imagens Bahia é a maior fábrica de imagens religiosas do país, com milhares de itens produzidos em gesso, resina e cimento, que não são distribuídos apenas em território nacional, mas internacional também.

Editora Magnficat

clube de assinaturas de artigos religiosos editora magnificat

A Editora Magnificat é uma editora de livros católicos, que expandiu o seu negócio para o e-commerce com o objetivo de atingir mais familías.

O crescimento dos clubes de assinaturas

Os clubes de assinaturas no Brasil apresentam um crescimento constante no cenário do e-commerce. Apenas em 2021, esse segmento cresceu em 19%, e atualmente já existem mais de 6.000 clubes de assinaturas no país.

Segundo Luan Gabellini, sócio-diretor da Betalabs, esse crescimento é devido à mudança de comportamento do consumidor desde o inicio da pandemia. As pessoas passaram a valorizar mais a compra online, além do conforto de receber com recorrência os seus produtos favoritos no conforto de casa.

Para os empreendedores, as maiores vantagens em ter um clube de assinaturas é a oportunidade de fidelizar clientes, a previsibilidade da renda, além do posicionamento diferenciado no mercado.

Uma das maiores vantagens em investir em um clube de assinturas  de artigos religiosos é o fato do público já ser muito bem delimitado, desse jeito, você já sabe o melhor jeito de direcionar as suas campanhas de marketing para conquistar a sua base de leads.

Além disso, esse é um mercado com uma gama muito grande de itens que podem ser vendidos, ou seja, com oportunidade de investimento para várias áreas!

Conheça mais vantagens em ter um clube de assinaturas!

Clube de assinaturas de artigos religiosos: case de sucesso para você se inspirar!

Editora Quadrante

clube de assinaturas de artigos religiosos quadrante

A Quadrante é uma editora de livros religiosos que procura oferecer obras que inspiram e ajudam as pessoas a conquistarem uma formação humana integral através da religião. Eles possuem dois clubes de assinaturas: o Clube de Leitura Samia Marsili e o Círculo de Leitura.

No primeiro, são entregues livros com curadoria de Samia Marsili, grande influencer que aborda os temas religião e familía. No segundo, são enviados aos assinantes livros exclusivos e inéditos no Brasil, com curadoria especializada de diversos profissionais.

Plataforma para clubes de assinaturas: conheça a Betalabs

A Betalabs é uma das melhores plataformas para clubes de aasinaturas e e-commerces, com mais de 10 anos de histórias, 600 lojas ativas e 500.000 assinantes! Procuramos sempre explorar o melhor de nossos clientes e ajudá-los a entregar o melhor serviço através de nossa plataforma que integra e-commerce, clube de assinatura e ERP nativo.

Fale com um de nossos consultores e saiba como podemos ajudar o seu negócio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.