Clube de assinaturas de mesa posta – conheça o Do Ateliê Para Você!

mesa posta do ateliê para você

Uma mesa posta é a organização harmônica de pratos, talheres, taças, copos, guardanapos, travessas e sousplat, de forma a deixar todos esses elementos bem dispostos na mesa. Assim, os almoços entre familía e amigos ficam mais agradáveis e criativos. Mas, você sabe como escolher os objetos certos para fazer a sua mesa posta?

Do Ateliê Para Você – clube de assinaturas de mesa posta

O clube de assinaturas de mesa posta Do Ateliê Para Você surgiu com a proposta de enviar aos assinantes, todo mês, um kit com tudo que é preciso para decorar as mesas. Criado pela administradora Tati Teixeira durante a pandemia, o clube propõe que valores sejam resgatados e memórias sejam criadas através da mesa.

“Aqui temos produtos para a “mesa posta da vida real”, produtos realmente práticos, em sua maioria impermeáveis para que seja viável ter esses momentos no nosso dia a dia e não só em ocasiões especiais. Mesmo se você tem uma rotina corrida será possível sentar a mesa com sua família e ter momentos de conexão que não gerarão tarefas adicionais ao seu dia.”Tati Teixeira

Clube de assinaturas de mesa posta

Esse case de sucesso é mais um exemplo de como o mercado dos clubes de assinaturas é abrangente, e pode ajudar negócios de todos os tipos segmentos, desde os pequenos até os grandes empreendimentos.

E-commerces de Casa e Decoração são alguns que mais crescem atualmente.

Muito tempo em casa com os filhos e trabalhando pode ter mudado a forma de pensar de muitos que quiseram investir na melhoria do seu ambiente. Um objeto de decoração pode mudar totalmente o espaço onde se vive.

O aumento com certeza foi além do esperado pelos donos dessa categoria de negócio, um crescimento de 155% em vendas e 67% em pedidos.

Saiba mais sobre segmentos de e-commerce que mais apresentaram crescimento

Já os clubes de assinaturas de Casa e Decoração, apresentaram um crescimento de 39% em 2021, sendo um dos segmentos desse nicho que mais crescem também.

Plataforma para clubes de assinaturas de Mesa Posta

Do Ateliê Para Você utilizou da criatividade, inovação e paixão para criar um dos clubes de assinaturas de decoração que mais crescem no Brasil. Além disso, eles contam com a ajuda da Betalabs, maior e melhor plataforma de venda recorrente do Brasil.

Com mais de 10 anos de história, 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes, a Betalabs atende os mais diversos tipos de negócios, desde pequenos empreendedores de clubes de assinaturas de decoração, até grandes e-commerces.

Se você quer dar um passo à frente com o seu negócio, entre em contato com um de nossos consultores comerciais e saiba como podemos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.