Clube de assinaturas de compostagem: conheça o case Composta’e!

clube de compostagem composta'e

A venda recorrente por clubes de assinaturas é um segmento de e-commerce que cresce cada vez mais, não importa o segmento: sejam produtos físicos, como roupas, livros, bebidas e alimentos, ou serviços, como aulas de dança, academia, e até compostagem!

Diversos consumidores estão aderindo ao serviço de assinatura por simplificar a compra e entrega de diversos produtos que eles gostam de consumir. É muito mais fácil assinar um plano que vai cobrar automaticamente um valor do seu cartão todo mês, e receber uma garrafa de vinho em casa escolhida por um profissional, do que ter que ir ao mercado toda vez e escolher você mesmo. Assim como é muito mias fácil ser sustentável quando existe uma pessoa que vai coletar os seus resíduos e fazer a compostagem deles por você, e tudo que você tem que fazer é pagar um valor mensal de maneira automática.

Conheça o Composta’e, um case de sucesso de um negócio social que soube conhecer a dor das pessoas e transformar isso em oportunidade!

Composta’e: um clube de assinaturas de compostagem!

O Composta’e é um clube de assinaturas de compostagem! O serviço funciona assim: o assinante escolhe um plano (coleta semanal, quinzenal ou mensal), e separa os resíduos orgânicos de acordo com a periodicidade desejada. Então, eles passam de bicicleta nas casas e empresas, e levam os resíduos para fazerem a compostagem no prédio deles. Todo mês, os assinantes recebem de volta uma recompensa, que é um composto orgânico ou biofertilizante.

clube de compostagem composta'e

Esse clube de assinatura atende alguns bairros da região metropolitana do Rio de Janeiro, e possui um teste de 15 dias grátis para quem tem interesse. Além disso, eles possuem planos especiais para condomínios e empresas.

A Composta’e é um negócio socioambiental que busca impactar a sociedade através da compostagem de resíduos orgânicos urbanos, processo essencial para gerar menos lixo nas cidades. O objetivo é facilitar o acesso à compostagem para os assinantes, que muitas vezes não realizam o processo por falta de tempo ou conhecimento.

Plataforma para clubes de assinaturas

Além de ser um negócio incrível, com um serviço impecável, a Composta’e conta com a ajuda da Betalabs, plataforma para venda recorrente, para gerir o negócio e conquistar cada vez mais assinantes. A Betalabs oferece integrações específicas para esse tipo de negócio, e, atualmente, é considerada a principal tecnologia no Brasil para venda recorrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.