Clube de assinatura para empreendedores: conheça o Ludovico!

clube-de-assinatura-para-empreendedores-1

Ludovico: clube de livros para liberais e empreendedores

Os clubes de assinatura de livros estão cada vez mais em alta no Brasil. Uma das vantagens desse segmento é a versatilidade que ele oferece para os empreendedores e para os consumidores: podem existir clubes de livros infantis, de clinária, de romance, e até de economia para empreendedores!

O Ludovico é o primeiro e único clube de livro para liberais e empreendedores do Brasil. Ele é para quem quer se aprofundar mais ns questões liberais, econômicas e empreendedoras através de leituras nacional e mundialmente famosos e debates acerca dos temas mensais.

clube de assinatura para empreendedores

Com planos a partir de R$59,90 por mês, os assinantes recebem, no conforto de casa, livros com um belo acabamento luxuoso e brindes exclusivos em uma caixa especial. Tudo pensado para te acompanhar no processo de aprendizagem do conteúdo a ser trabalhado no mês. Além disso, curadores renomados e escolhidos a dedo, mês a mês, farão uma consultoria especializada para indicar tudo que realmente importa dentro do mundo dos conservadores, liberais e empreendedores.

Além disso, o editor do clube realiza, com frequência, lives no Instagram onde ele discute com o público sobre o livro do mês, auxiliando na compreensão dos temas abordados nos livros.

Tenha os melhores mentores pensando no conteúdo ideal para seu desenvolvimento a cada mês!

Betalabs: plataforma para clubes de assinatura

Está pensando em montar o seu clube de assinatura? Conheça a Betalabs, uma das pioneiras nesse segmento de e-commerce do Brasil! Com mais de 700 cases de sucesso e 500 mil assinantes, ajudamos empresas, como o Ludovico, a inovarem e a se posicionarem em um mercado que cresce cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.