Clube de assinatura de vinis: conheça o NOIZE Record Club

Clube de assinatura de vinis

Clubes de assinatura

Os clubes de assinatura estão cada vez mais presentes no cenário do ecommerce. De acordo com pesquisa feita pela ReCharge, em 2021 existiam cerca de 12.000 clubes, com mais de 25 milhões de assinantes em 192 países diferentes.

Isso mostra que esse é um segmento muito promissor do mercado digital, principalmente devido às suas vantagens para as empresas, tais como fidelização dos clientes, receita recorrente e diferenciação no mercado.

Perante a tantos clubes existentes, uma dúvida é constante entre os empresários: o clube de assinatura é viável para todos os segmentos? Bem, e a resposta mais simples é sim. Atualmente, existem clubes de assinatura de livros, roupas, chocolate, acessórios, barras de cereais, pão de queijo, itens decorativos, alho… a lista é longa!

Clubes de assinatura de vinis

Segundo a Associação Americana da Indústria de Gravação, desde 2020, apesar do mercado de streamings estar em constante crescimento, os vinis também estão! No ano que a pandemia eclodiu, as vendas de discos vinis aumentou em quase 30%!

Isso é um reflexo de como os velhos hábitos são reinventados ao longo dos anos, e sempre voltam a tona, como as fotografias polaroides, por exemplo.

Juntamente com o crescimento exponencial dos clubes de assinatura, esse é um segmento poderoso para se investir!

NOIZE Record Club

É o primeiro clube de assinatura de vinis da América Latina, e é considerado como um dos principais agentes de fomento da cultura do vinil no Brasil. O NOIZE Record Club nasceu em 2014, a partir da revista NOIZE, para atender quem tem a música como companhia.

Os discos são do gênero MPB, e são entregues uma variedade de artistas: desde clássicos, como Tim Maia, até artistas em ascensão, como Marina Sena.

O assinante escolhe entre um dos planos de assinatura, mensal ou bimestral, e recebe no conforto de casa um kit com um LP mais uma revista NOIZE. Agora é só colecionar!

Plataforma para clubes de assinatura | Betalabs

A Betalabs é uma das mais completas plataformas para clubes de assinatura do país, com mais de 700 cases de sucesso e 500.000 assinantes! Procuramos sempre trazer as melhores soluções para a sua empresa, através de um atendimento personalizado e uma tecnologia comprovadamente efetiva.

Faça como a NOIZE, e inove a sua marca com um clube de assinaturas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.