Clube de assinatura de gin: conheça o The Gin Flavors!

clube-de-assinatura-de-gin-1

Clubes de assinatura de bebidas alcóolicas

Desde que a pandemia eclodiu, o consumo de bebida alcóolica cresce cada vez mais. Um levantamento feito pelo Instituto Brasileiro do Fígado (Ibrafig), apomta que 55% da população brasileira tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas, e 17% dessas pessoas aumentaram o consumo durante a pandemia de Covid-19. Em 2021, o segmento de clubes de assinatura cresceu em 19% e os clubes de bebidas alcoólicas estão em 2° lugar!

Para Luan Gabellini, sócio diretor da Betalabs,

“O resultado reforça a tendência de crescimento oriundo do maior volume de negócios pela internet e pela mudança no comportamento do consumidor, que passou a demandar maior conveniência e a gastar mais com autocuidado, bem-estar e entretenimento”.

Além disso, o mercado de bebidas ainda não muito difundidas no Brasil, como o gin, está cada vez mais crescente. Em 2020, o Brasil apresentou um aumento de 33% no consumo dessa “bebida da moda”.

Conheça o The Gin Flavors

clube de assinatura de gin

The Gin Flavors é uma empresa que nasceu com o objetivo de levar para a casa dos brasileiros, de maneira fácil e rápida, o conhecimento e as novidades que envolvem a alquima do Gin. Os criadores conheceram essa alquimia em 2016, na Esspanha, com chefes catalães que repercutiram a moda do gin na Europa.

É um dos clubes mais inovadores do Brasil. Na loja online, eles oferecem dezenas de sabores e marcas de gin de todo o mundo, para todos os gostos. Além disso, também oferecem o The Alchemist Club,  no qual todo mês são selecionados os melhores gins, tônicas e botânicos e entregues no conforto da casa dos assinantes. Além disso, os assinantes também recebem as novidades em primeira mão, descontos na loja online e participam de promoções exclusivas.

“Acreditamos que quando uma pessoa elabora e faz a sua bebida, ela está indo além de um processo normal de servir. Ela está dando um pouco de si para as pessoas que forem servidas.”

Plataforma para e-commerce e clube de assinatura

Está pensando em montar o seu e-commerce e clube de assinatura de gin? Conheça a Betalabs, uma das pioneiras nesse segmento de e-commerce do Brasil! Com mais de 700 cases de sucesso e 500 mil assinantes, ajudamos empresas, como a The Gin Flavors, a inovarem e a se posicionarem em um mercado que cresce cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.