Clube de assinatura de fotos: conheça o Socio Foto Clube

Clube de assinatura de fotos

Case de sucesso: Socio Foto Clube

O clube de assinatura de fotos Socio Foto Clube é um das maiores do país nesse ramo. Atuante no mercado desde 1956, a empresa mineira se reinventa e cria possibilidades para que a fotografia esteja cada vez mais presente na vida das pessoas.

Por mais que pareça que as pessoas não se importem mais com fotos impressas, diante da facilidade dos celulares, o público se mostra muito envolvido com a proposta do clube de assinatura de fotos, pois é uma forma de receber, nas mãos, e guardar com carinho todas as memórias ali presentes.

Com um plano de apenas R$29,90, e o frete já incluso, você encaminha, todo mês, as fotos as quais deseja que sejam impressas, e eles as enviam para você no formato polaroide, além de uma foto ímã para você decorar a sua casa com as suas memórias. Além disso, a cada dois meses você também recebe um mini álbum scrap para você colar as fotos do jeito que quiser. Também, a cada três meses você recebe um pôster 15×21 para você colar onde quiser!

Clube de assinatura de fotos

Tô apaixonada pela minha assinatura e adorando receber as fotos. Nem lembrava como isso é gostoso. A qualidade é ótima! Agradeço muito!”, disse uma das assinantes da plataforma.

Com a ajuda da Betalabs, uma das mais completas plataformas para clubes de assinatura, é oferecida uma experiência única tanto para os clientes quanto para a empresa, a qual conta com um suporte humanizado, API aberta, plataforma escalável e um sistema de gestão nativo, além de outros benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.