Clube de assinatura de cervejas: conheça o case Trilha Cervejaria!

clube-de-assinaturasde-cervja-trilha-cervejaria

Mercado de clube de assinatura de cervejas

Desde 2020, o consumo de cervajs está cada vez maior. Mesmo sem festivais, shows e carnaval nos últimos dois anos, em 2021 os brasileiros consumiram cerca de 7,7% a mais da bebida, de acordo com o Sindicerv, o sindicato das indústrias de cerveja.

No ano passado, os clubes de assinatura no Brasil aumentaram em 19%, e os clubes de bebidas alcoólicas estão em 2° lugar na preferência dos clientes, perdendo apenas para os clubes de livros.

Os empreendedores que aderem à esse modelo de negócio encontram diversas vantagens no investimento: previsibilidade da renda, posicionamento diferenciado no mercado, aumento da receita… e muito mais!

Saiba mais sobre as vantagens em investir em venda recorrente para a sua cervejaria

Case de sucesso de clube de assinatura de cerveja: Trilha Cervejaria!

clube de assinaturasde cervja trilha cervejaria

A Trilha Cervejaria é uma empresa paulistana que surgiu com o propósito de produzir cervejas diferenciadas e incomuns, utilizando a cultura paulistana. Além do espaço físico na capital, a Trilha fornece as suas cervejas para diversos bares e restaurantes, é claro, além de poussir o e-commerce e o clube de assinaturas!

O Trilha Barrel Club tem o objetivo de entregar cada vez mais cervejas únicas para os assinantes, através de uma seleção de cervejas maturadas em barris que originam sabores surpreendentes.

Conheça mais cases de sucesso de clubes de assinatura de cervejarias!

Plataforma para clubes de assinatura de cervejas

A Betalabs é uma das mais completas soluções para e-commerces e clubes de assinaturas! O nosso sistema integra ERP nativo, gestão de loja virtual e gestão de venda recorrente! Atendemos empresas únicas, como a Trilha, que procuram oferecer apenas o melhor e o mais inovador para os seus clientes, e se destacar no mercado!

Fale com um consultor comercial da Betalabs e saiba como podemos ajudar o seu negócio!

baixar ebook como criar um clube de assinaturas do zero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.