Cases de sucesso de Clube de Assinatura da Betalabs

Clube-de-assinatura

Alguns dos clube de assinatura mais inovadores e admirados confiam na Betalabs para criar jornadas incríveis e oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes. Conheça alguns de nossos cases de sucesso:

Fora da Caixola – Faber Castell inovando no produto e modelo de venda

O primeiro Clube de Assinaturas dedicado à criatividade infantil, o Fora da Caixola é uma iniciativa da Faber-Castell para estimular o desenvolvimento da criatividade durante a fase de crescimento das crianças. O Clube foi ao ar em apenas 78 dias graças à facilidade de customização da plataforma.

Acesse em: www.foradacaixola.com

Intrínseca – Editora tradicional inovando na forma de atingir seus clientes

Intrínsecos é o clube de assinatura da Intrínseca, editora que há 15 anos publica os livros mais legais do país. Ao assinar o clube, você recebe no endereço de sua preferência, todo mês, uma caixa com conteúdo exclusivo, escolhido e editado por uma equipe que entende e é apaixonada por livros.

Acesse em: www.intrinsecos.com.br

Diário do Chá – Empreendedor digital de sucesso trazendo pro mundo da recorrência o

O Diário do Chá é um Clube de Assinaturas de Chá que tem um propósito maior: proporcionar novas possibilidades com a seleção de chás especiais. A curadoria envolve pesquisa de chás vindos do mundo inteiro, selecionados com amor, carinho e com critérios de qualidade de uma esquipe especializada em chás.

Acesse em: www.diariodocha.com.br

Precisa de uma Plataforma completa para Clube de Assinatura?

A plataforma Betalabs une-se a plataforma e-commerce, clube de assinaturas, marketplace e gestão de vendas na mesma plataforma para otimizar as vendas e a gestão do seu negócio, além disso possui infinitas possibilidades de jornada, não cobra porcentagem sobre vendas, tem atendimento personalizado, é comprovadamente escalável e totalmente integrável. Clique aqui e conheça nossa plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.